Corte bordado - Conheça a técnica que elimina as pontas duplas

Oieeeee meninas!!

Qual mulher não quer um cabelo livre daquelas indesejadas "pontas duplas, triplas, múltiplas" e ainda manter o comprimento dos fios?

Pois bem, tenho uma ótima notícia, uma técnica inovadora conhecida como "corte bordado".

Corte bordado
Imagem Ilustrativa
Esse corte de cabelo exige muita paciência e conhecimento por parte do cabeleireiro, por isso nem pense em fazer em casa, além do mais, é necessário utilizar uma tesoura específica, que sela as cutículas dos fios.
Corte bordado
Imagem Ilustrativa
Essa novidade é feita ao longo dos fios, removendo apenas as pontas duplas do cabelo. Primeiro tem que separar os cabelos em mechas e as pontas que estiverem danificadas serão retiradas com cuidado.

Após serem retiradas as pontas duplas, os fios vão crescer saudáveis e resistentes. Observa-se maior brilho e maciez logo após ser realizado o corte bordado.

Esse tratamento é ideal para quem tem cabelos quimicamente tratados, com excesso de tinturas que que passam por processos térmicos como chapinha, babyliss e secadores de cabelo.
Corte bordado
Imagem da Internet
Famosas como Fernanda Lima, Laura Neiva, Malu Mader, Sarah Oliveira, Thaila Ayala, Isabel Goulart, Lea T., Guilhermina Guinle entre outras já aderiram ao corte do cabelo bordado.

Essa técnica promete ser a sensação nos salões de beleza.

E aí meninas, que acham do corte de cabelo bordado? (Eu adorei)

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...