Cabelos acobreados são tendência para a primavera/verão 2014!!

Oieee Meninas!!

Hoje vou falar sobre a cor mais pedida do momento, é uma cor quente, vibrante e sedutora.

Os cabelos em tons vermelhos deixam o visual moderno e bonito. A tonalidade que promete arrasar na próxima estação é o ruivo acobreado, chegando perto do tom natural.
Cabelos acobreados são tendência ~~~~~~~~~~
O Reino Unido é o lugar onde podemos encontrar o maior número de pessoas ruivas no mundo, principalmente na Escócia (13% da população), sendo que a população mundial de ruivos é de 4%.
Cabelos acobreados são tendência
No mundo das famosas, os cabelos vermelhos reinam absolutamente, sejam naturais ou tonalizados.

Marina Ruy Barbosa (Nicole - Amor a Vida) é a ruivinha do momento, Mariana é naturalmente ruiva, mas num tom puxando para o laranja e atualmente suas madeixas estão com reflexos avermelhadas.
Cabelos acobreados são tendência
O tom que ela usa é o 7.4.6, um loiro avermelhado mesclado. Ótima notícia é que todas as mulheres podem ter essa maravilhosa cor em suas madeixas, desde que procurem a ajuda de um bom profissional.

Lindasay Lohan também é uma legítima representante do mundo das ruivas, apesar da atriz e cantora ter adotado a cabeleireira loira por um longo período, recentemente a estrela norte americana voltou a ficar ruiva.

Cabelos acobreados são tendência
Apesar do tom ser mais acobreado e claro, a mudança fez muito bem para Lindsay, deixando-a com um aspecto natural e mais jovem.
Cabelos acobreados são tendência

Outra ruiva belíssima é a atriz Paloma Bernardi (Rosângela - Salve Jorge), a vilã da novela chamou tanto a atenção dos telespectadores, que chegou a ser a campeã de pedidos na emissora sobre o tom de suas madeixas.
Cabelos acobreados são tendência
Paloma tem cabelos naturalmente castanhos e o tom usado nos seus cabelos é a cor conhecida por conhaque quente, esse tom é ideal para a cor da pele das brasileiras.

Outra celebridade que tem suas madeixas cobiçadas por mulheres do mundo todo é a atriz Marcia Cross (Bree Van de Kamp - Desperate Housewives).
Cabelos acobreados são tendência
Marcia não nasceu ruiva e usa o tom loiro acobreado. (Esse cabelo é o meu sonho de consumo, um dia chego lá).

A maravilhosa Julianne Moore (atriz de inúmeros filmes hollywoodianos) possui a cor canela desde que nasceu (sortuda), essa tonalidade de cabelo muda de cor conforme a luz.
Cabelos acobreados são tendência
Palavras da própria atriz: " meu cabelo é natural, é assim desde que nasci, nunca mudei. O máximo que faço é colorir os brancos com um pouco de henna na raiz." Que sonho nascer com uma cor de cabelo linda assim.

Todas as mulheres podem ter cabelos ruivos, nas próximas postagens vou trazer as tonalidades ideias para cada cor de pele. 

Mas ser ruiva requer disciplina e muita dedicação, e com essas dicas todas as mulheres podem ficar poderosas de parar o trânsito.

- Depois de tingir o cabelo com tons alaranjado, ruivo, vermelho ou acobreado, é necessário uma manutenção da cor a cada 20 ou 30 dias, pois a cada lavagem a cor desbota e perde o brilho.

- Evite usar shampoo antirresíduos para não danificar os cabelos.

- Usar shampoo, condicionador, creme de tratamento e lave-in específicos para cabelos tingidos (de preferência para cabelos vermelhos).

- Nos casos em que foi realizado a decapagem, é necessário fazer tratamentos profundos de cauterização regularmente, para repor as proteínas e aminoácidos perdidos durante o processo químico.

- Tingir os cabelos em casa nem sempre é recomendado, mas caso você queira realizar o procedimento de coloração em sua casa, recomendo usar creme de tratamento duas semanas antes de tingi-los, para deixar os fios mais resistentes, mas se os cabelos estiverem muito danificados o ideal é fazer hidratação duas vezes por semana.

Com essas dicas você terá aquele cabelo ruivo encantador das princesas dos contos de fada ou sexy e ousado das vilãs dos filmes.

Inspire-se!!

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...