Testei e funciona mesmo - Ampolas Pantene PRO V

Oieeeee meninas!!

Hoje vou dar uma super dica para recuperar os cabelos danificados, ressecados, sem brilho e cheios de pontas duplas.

Ampolas Pantene PRO V
Quando a cabeleireira me recomendou usar a ampola Pantene, confesso que duvidei que esse produto fosse recuperar meus cabelos, pois os fios estavam muito danificados (fiz três vezes luzes em menos de um ano, imaginem a situação que os fio estavam), mas depois de usar a ampola, fiquei surpresa e muito feliz, realmente ela recuperou minhas madeixas.

Não posso garantir que foram em 3 minutos como está escrito no produto, mas logo na primeira aplicação senti que meus cabelo ficou muito hidratado, brilhante e as pontas duplas sumiram e sabemos que não é qualquer produto de cabelo que consegue essa proeza.

Fazem quase dois meses que venho fazendo uso das ampolas Pantene e os efeitos estão sendo extraordinários a cada aplicação.

Aplica-la nos cabelos é muito simples, vou mostrar o passo-a-passo:
- primeiro você vai lavar os cabelos com shampoo e condicionador (da sua preferência);
- retire o excesso de água e aplique o produto (no meu caso eu uso meia ampola, pois cortei meus cabelos channel), mas quando o cabelo é mais longo, recomendo usar toda a ampola;
- deixe agir por 3 minutos e enxague bem;
- use uma vez por semana.

Vocês vão notar que o resultado é surpreendente. O produto é muito bom mesmo, não estou fazendo propaganda da Pantene (não ganho nada com isso, aliás ganhei cabelos mais bonitos).

Todas nós sabemos que produtos de cabelos são pessoal, em cada cabelo pode ter e uma reação diferente, eu mesma já testei as ampolas da Dove e da Tresemmé e não obtive o resultado esperado, mas hoje não abro mão das ampolas Pantene.

Essa ampola é baratinha, aqui na minha cidade em comprei por 2,99 nas Lojas Americanas, mas já vi em mercados por até 6,99, também encontramos o kit com 3 ampolas, os preços variam de 12,99 a 15,99.
Ampolas Pantene PRO V
Convido vocês a experimentarem e depois me contem se gostaram dos resultados.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...