O Que fazer se a Máscara de Cílios Secar

Hoje vou falar de um assunto muito sério, vocês sabiam que a máscara para cílios ou rímel é uma coisa muito perigosa, porque dentre todos os itens de maquiagem, esse "produtinho" adorado por todas nós, é o mais propício para a proliferação de bactérias que  causam alergia, infecções, doenças de pele, entre outros problemas.
Pode acontecer de comprarmos um rímel ressecado mesmo estando lacrado e, quando isso acontecer, o ideal é deixá-lo em banho maria por alguns minutos, se não dissolver, jogue fora e compre outra máscara. Nada de pingar gotinhas de colírio, soro fisiológico ou óleo mineral, isso altera a fórmula do rímel, causando alergias e outros problemas sérios.

Confesso que já coloquei soro fisiológico na minha máscara para cílios, mas sempre que usava meus olhos ficavam irritados, até que descobri que o problema das alergias nos meus olhos vinha dessa "misturinha" que eu fazia na maquiagem, hoje troco de rímel a cada 10 meses.

Então meninas, se a máscara secou ou ficou estranha, jogue fora e compre outra, nada de adicionar outros produtos para reaproveitar, pode ser muito perigoso.
Outra dica, nunca, jamais use maquiagem com a data de validade vencida, as alterações nas suas fórmulas devido o vencimento pode causar sérios problemas na pele.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...