Cabelos chanel: Conheça o corte mais desejado do momento

Oieee Meninas!!

Na postagem de hoje vou falar sobre o corte chanel, não é novidade que este corte de cabelo faça sucesso, deixa qualquer visual maravilhoso e a tendência da vez é o "the chop", cabelos com mechas desfiadas nas pontas e levemente onduladas, dando a impressão de cabelos despenteados.

Nessa postagem vou mostrar alguns cortes chanel que estão fazendo a cabeça das brasileiras.

Veja qual corte combina mais com o seu estilo e mude o visual sem dó, desapegue-se daquele cabelo sempre igual, eu cortei chanel e me apaixonei pelo corte, é versátil e deixa o rosto mais destacado.

Selecionei os cores chanel mais pedidos nos salões. Confira abaixo as dicas e inspire-se:

Regiane Alves
Regiane Alves  - o corte de cabelo da personagem Renata de Sangue Bom é um pouco abaixo do queixo e com as pontas desconectadas, em comprimento desigual. O visual é sexy e descontraído.

Para arrumar basta escovar modelando as pontas mais compridas para fora e as mais curtas para dentro. Finalize com um pouco de pomada nas pontas. Indicado para mulheres que possuem o formato de rosto delicado, pois é um corte romântico.


Sophie Charlotte
Sophie Charlotte - o corte da personagem Amora de Sangue Bom é um chanel repicado, dá leveza aos cachos e cria um um volume bem natural nos fios. 

Para arrumar alise a raiz com secador e aplique ativador (difusor) de cachos para dar forma aos fios. Finalize com um sérum para dar mais brilho. Por ser um corte estiloso, é indicado para todos os formatos de rosto.

Letícia Sabatella
Letícia Sabatella - o corte de cabelo da personagem Verônica de Sangue Bom é chanel assimétrico, acima do queixo e com a lateral direita mais comprida.

Para arrumar os cabelos aplique um moderador de cachos e seque com o difusor de baixo para cima. Este corte é indicado para todos os formatos de rosto, mas principalmente, para aquelas que tem cabelo crespos.


Isabelle Drummond
Isabelle Drummond - o corte de cabelo da personagem Giane de Sangue Bom é chanel acima do queixo, com as pontas bem repicadas.

Para arrumar aplique musse na raiz e seque levantando-a, para dar volume, para destacar o repicado basta passar um pouco de pomada nas pontas. É indicado para mulheres que tem rosto delicado e fino.


Bia Arantes
Bia Arantes - a personagem Cléo de Sangue Bom tem o corte mais descolado de todas as atrizes da trama das sete. O corte é um chanel repicado com franja reta na altura da testa.

Para arrumar é super simples, basta secar "chacoalhando" com as mãos de um lado para o outro.Indicado para mulheres com rosto delicado. Esse corte foi o mais copiado no ano de 2013.



Giulia Gam
Giulia Gam - a personagem Bárbara Ellen de Sangue Bom usa um corte chanel bem mais curto, acima das orelhas e bem repicado.

Para arrumar use um ativador de cachos e bobes largos que dão volume ao penteado. Finalize com um spray fixador. Esse corte é perfeito para mulheres que te cabelos finos e com pouco volume.




Maria Casadevall
Maria Casadevall - a personagem Patrícia de Amor à Vida usa chanel reto em formato quadrado, na altura do queixo com franja bem curta dando um visual moderno e descontraído.

Para arrumar levante o cabelo atrás, eriçando com pente e spray. Use cera em pó para segurar o volume.Indicado para quem tem cabelos lisos e com fios grossos. Se você gosta do estilo dela, confira a postagem Dicas sobre o estilo da Patricia de Amor à Vida.


Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo - a personagem Aline de Amor à Vida usa um chanel descontraído também conhecido como Long bob, bastante repicado para dar movimento e fruídez aos fios. Esse chanel é ideal para quem não quer radicalizar, pois o corte é na altura dos ombros.

Para arrumar use finalizadores ou pomadas moderadoras. Indicado para mulheres com formato de rosto hexagonal e pescoço alongado. Na postagem Saiba como ter um cabelo igual da Aline ensino como ter um penteado igual o da personagem.


Carol Castro
Carol Castro - a personagem Silvia de Amor à Vida usa os fios retos na altura dos ombros, também é um corte Long bob.

Para arrumar é obrigatório o uso de escova e chapinha para dar efeito super liso. Indicado para mulheres que gostam de praticidade em um corte moderno.


Lais Pinho
Lais Pinho
Lais Pinho - a personagem Micaela de Malhação sofreu uma mudança radical em seus cabelos essa semana, após dar adeus ao cabelo "estranho" que ela usava, ela apareceu no capítulo desta quarta-feira poderosa com um corte chanel bem curtinho. O resultado ficou moderno, chique e prático.

Para arrumar use pomadas modeladoras para destacar o corte curtinho. Por ser um corte moderno é indicado para todos os formatos de rosto. Encontre mais dicas na postagem Confira o estilo da Micaela (Lais Pinho) de Malhação.

Então é isso meninas, eu cortei meus cabelos chanel a uns três meses, aprovei e recomendo!! Mas se você quer fazer um teste antes de cortar as suas madeixas, saiba como fazer o chanel falso e veja como ficará o corte.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas sobre cabelos chanel.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...