Cortes para cabelos curtos

Oieee Meninas!!

O cabelo curtinho já foi sinônimo de masculinidade, mas atualmente, este corte de cabelo é sinônimo de feminilidade, ousadia e praticidade. E muitas celebridades nacionais e internacionais vem se rendendo ao charme dos cabelos curtinhos.

O corte de cabelo curtinho é perfeito para as mulheres que desejam uma mudança radical no visual, sendo uma ótima opção para usar no verão, pois é fresco e versátil e cai bem em todas as texturas de cabelo, sem ter a menor restrição.

O mais importante é respeitar o formato do rosto e escolher o salão de beleza com excelentes profissionais, na postagem Dicas para não errar no corte de cabelo você aprende o que deve fazer para conseguir ter o corte de cabelo perfeito, exatamente como você sonhou, sem sair arrependida do salão de beleza.

E hoje trago uma postagem especial para as mulheres que querem ter cabelos curtos. Os cabelos curtos estarão em alta no verão 2014, principalmente os cortes com fios super curtos e os assimétricos, desfiados e desestruturados.

Débora Falabella

- A atriz usou por vários meses os cabelos bem curtinhos. O corte é feito em camadas e as pontas são desfiadas e a franja é cortada na altura da sobrancelha. Esse corte é indicado para mulheres que tem o rosto mais delicado, pois ressalta os traços femininos. Para deixar os fios alinhados, use pomada em pó.
Débora Falabella

Letícia Persiles

- Qual mulher não sonhou em ter os cabelos curtos da Letícia Persiles. Esse corte tem base reta, mas o repicado vai arredondando e a franja é na altura da sobrancelha. Para dar esse volume maravilhoso, coloque duas bolas de mousse e seque com o difusor.
Letícia Persiles

Andreia Beltrão

- A atriz usa um corte bem curtinha com a nuca batida, os fios são longos nas laterais e no alto da cabeça para dar mais volume, além de ser arredondado. A franja é repicada na lateral. Invista em pomada em pó para deixar os fios no lugar.
Andrea Beltrão

Camila Pitanga

- Esse corte é perfeito para as mulheres que tem cabelo cacheados. O corte mais arredondado ajuda a reduzir o volume. Para modelar aplique uma bola de mousse no cabelos molhados e seque com difusor.
Camila Pitanga

Leandra Leal

- Ainda falando sobre cabelos crespos e cacheados, o corte da Leandra é outra inspiração perfeita. Os fios são mais longos, na altura do queixo e para controlar o volume basta usar leave-in. Secar com difusor também ajuda a definir os cachos.
Leandra Leal

Ashlee Simpson

- A cantora e atriz usa um corte assimétrico com franja lateral e longa. Esse corte é indicado para mulheres com rosto delicado.
Ashlee Simpson

Carey Mulligan

- Esse corte é perfeito para mulheres que tem o formato do rosto oval, como da atriz. Ela usar um corte com volume no topo da cabeça e a franja lateral é na altura da sobrancelha.
Carey Mulligan

Evan Rachel Wood

- A atriz  usa um corte bem curtinho e para dar esse aspecto molhado aposte no gel para cabelos. Evan optou em jogar os cabelos para trás e deixou um topete volumoso no alto da cabeça.
Evan Rachel Wood

Halle Berry

- A atriz adora ousar quando o quisito é cabelos. O corte de cabelo que ela usa é bem curtinho e para dar esse ar despojado, aposte em ceras e pomadas em pó.
Halle Berry

Keira Knightley

- Esse corte é perfeito para as mulheres que tem o formato do rosto quadrado como da atriz. Keira usa um chanel assimétrico, com franja mais longa.
Keira Knightley

Mayana Moura

- A atriz adotou o chanel assimétrico alongado na frente, mas com uma franja mais curta e lateral. Conheça mais cortes de cabelos chanel na postagem Cabelos chanel.
Mayana Moura

Michelle Williams 

- Se você tem o rosto redondo, a dica é optar por esse corte que tem um pouco de volume no topo da cabeça, isso ajuda a alongar o rosto.
Michelle Williams

Dianna Agron

- Para as mulheres que gostam de ousadia esse corte é perfeito. A atriz usar um chanel bem desfiado e com franja repicada e desfiada. Para conseguir esse aspecto arrepiado aposte na pomada em pó.
Dianna Agron

Ginnifer Goodwin

- A atriz usa cabelos bem curtinhos com a nuca batida na parte de trás e com fios mais volumosos na frente da cabeça. A franja é assimétrica.
Ginnifer Goodwin

Thais Fersoza

- A atriz usa um corte chanel, indicado para mulheres que fazem descoloração nos cabelos, mas é necessário cuidar dos fios igual os cabelos médios e longos.
Thais Fersoza

Vanessa Hudgens

- A cantora teen adotou os fios curtinhos com volume no topo da cabeça e franja desfiada. Para conseguir esse aspecto use bastante pomada em pó.
Vanessa Hudgens

Pixie Geldof

- A modelo usa cabelos bem curtinho com volume no topo da cabeça. A franja é mais longa e para dar esse efeito aos cabelos, invista em pomada em pó.
Pixie Geldof

Taís Araujo

- A atriz optou por um cabelo curtíssimo e todo repicado. A franja é curtinha.
Taís Araújo

Sandra Annenberg

- A jornalista e apresentadora usa a anos os cabelos curtinhos, cortado em camadas e pontas desfiadas. A franja é rasgada e esse corte é perfeito para mulheres que tem o rosto delicado, pois evidencia a fisionomia.
Sandra Annenberg

Dani Moreno

- Os cabelos da atriz são repicados e a nuca é bem batida. A franja é desfiada e para dar esse volume no topo da cabeça, use pomada em pó.
Dani Moreno

Deborah Secco

- A atriz usa um corte com as pontas desconectadas e franja totalmente desfiada.
Deborah Secco

Guilhermina Guinle

- A atriz usa o clássico chanel com base reta no queixo, a franja é longa e na altura dos olhos. As pontinhas em degradê dão mais volume e textura aos fios. Para conseguir esse aspecto volumoso, aplique mousse na raiz e seque de baixo para cima, usando o difusor.
Guilhermina Guinle


Juliana Trevisol

- Os cabelos estilo "Joãozinho" ficou perfeito para ela. O corte é desfiado e desestruturado e a franja é mais longa, abaixo do queixo que deixa o visual ainda mais feminino.
Juliana Trevisol

Miley Cirus

- Um corte curto que vem chamando a atenção é o que a atriz e cantora Miley Cirus está usando, é o famoso side cut, esse corte que foi muito usado nos anos 70 e está de volta.
Miley Cirus
Já se você deseja aderir ao corte curto, porém com fios mais longos, pode optar pelas variações do clássico chanel, com franjinha, franjão, sem franja, reto ou assimétrico, curtinho atrás, longa na frente, e como já vimos, são inúmeras opções.

Como vantagem de usar cabelos curtos aponto a sua praticidade, basta lavar, secar e usar produtos de finalização como mouses, pomadas e sprays. Outra vantagem dos cabelos curtos é que eles podem ser feito em cabelos lisos, cacheados, crespos e ondulosos.

Mas o que muitas mulheres não sabem é que os cabelos curtos rejuvenescem e ajudam a destacar o rosto.

Portanto, não tenha medo de cortar as suas madeixas, posso dizer por experiência própria, eu usava cabelão e hoje uso chanel com franja, adoro a praticidade desse corte, a variedade de penteados que posso fazer e os acessórios que posso usar nos meus cabelos. Com certeza você vai se sentir linda, maravilhosa e receber muitos elogios.

Aproveite para conferir alguns penteados para cabelos curtos nas postagens abaixo:



Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...