Escolhendo o Tom de Blush Certo para Sua Pele

Oieee Meninas!!

Esses dias fui comprar um blush, mas aí surgiu uma dúvida, qual a cor que combina com a minha pele, foi então que decidi fazer essa pesquisa e trazer aqui no blog as dicas para você saber qual o tom ideal de blush para cada cor de pele.

cores de blush
Acertar no blush é conquistar uma maquiagem perfeita, mas evite exagerar, antes de aplicar o pincel no rosto, é importante dar uma leve "batidinha" para retirar o excesso que fica nas cerdas e evita que a cor fique exagerada.

E vamos as dicas:


Se você tem a pele branca rosada - o blush ideal para quem tem a pele clarinha é o tom alaranjado bem suave, puxando paro o pêssego. Essa tonalidade disfarça o rosado da pele e ressalta os traços do seu rosto.
pele branquinha rosada
bhush pessego

Se você tem a pele oliva - é a famosa pele morena clara, com fundo esverdeado. O blush ideal são os tons de pêssego e rosa queimado que vai deixar seu rosto natural e com aparência de saudável.
pele oliva
blush rosa queimado


Se você tem a pele branca amarelada - o blush ideal para quem tem essa tonalidade de pele são os tons rosados, evite usar o blush na tonalidade pêssego, pois  não combina com essa cor de pele.
pele amarelado
blush rosado

Se você tem a pele negra - o blush ideal para quem tem a pele negra são os tons de marrom, como marrom escuro, marrom café, rosa queimado e terracota. Evite usar laranja, salmão e pêssego, pois essas tonalidades não combinam com a pele negra.
pele negra
blush marrom


Se você tem a pele morena - o blush ideal para quem tem a pele morena são os tons rosados e o bronze com nuances mais abertas, porque deixam a aparência saudável. Evite usar tons com fundo alaranjado, estes sobrecarregam o visual.
pele morena
blush bronze

O blush pode ser usado durante o dia?

* Durante o dia prefira os tons de rosa claro, podendo ser opacos ou cremosos. Combine blush com rímel, fica uma maquiagem básica e muito bonita.

Qual a quantidade ideal de blush usar?

http://assuntoseachadosdascheila.blogspot.com.br/2014/02/truques-de-beleza-com-azeite-de-oliva.html A  poste na regrinha básica "menos é mais", o blush serve para destacar e deixar o rosto mais saudável, não para todo mundo saber que você passou o produto. 

Dica importante - evite usar muito blush, além do visual ficar carregado, você vai ficar com expressão artificial e vulgar.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...