Hidratação Capilar com Creme de Leite para Cabelos Danificados

Hoje vou postar uma receita caseira para hidratar profundamente os cabelos usando creme de leite. Eu faço coloração nos meus cabelos a cada 15 dias, pois uso a tonalidade vermelha acobreada e acredito que esta seja a cor número 1 no quesito desbotar rápido, então para estar com a cor sempre viva tenho que pintá-los sempre, mas o problema é o ressecamento dos fios.
Hidratação capilar com creme de leite
Cansada de comprar cremes caros e não obter os resultados que esperava, resolvi testar as receitinhas que as nossas avós usavam, já experimentei muitas receitas ótimas, que na medida do possível vou trazer aqui no blog para vocês.

No entanto, a receita que trago hoje foi uma ideia minha e consegui resultados surpreendentes. Então vamos a receita.

Receita caseira de hidratação capilar com creme de leite

Você vai precisar:

* 01 colher (sopa) de açúcar;
* 03 colheres (sopa) de creme de leite;
* 01 colher (sopa) de creme de hidratação (uso creme Origem).

Essa quantidade é para cabelos curtos, pois meus cabelos são chanel, caso você tenha cabelos longos, o ideal é dobrar a quantidade dos ingredientes.

Como fazer:

* Em um recipiente plástico misture bem todos os ingredientes até formar um creme homogêneo.

* Lave os cabelos com água fria;

* Aplique o creme mecha por mecha e coloque touca térmica ou toalha plástica;

* Deixe agir por 45 minutos;

* Retire bem o produto com água fria ou morna;

* Se preferir aplique condicionador em seguida.

É uma receita muito simples e dá resultados excelentes, meus cabelos ficaram mais sedosos, brilhantes e macios. Essa hidratação profunda eu recomendo. Aproveite para conferir o Truque para eliminar as pontas duplas que também utiliza creme de leite.

Outra dica que descobri recentemente e hoje não abro mão de usar nos meus cabelos é a Hidratação intensiva para cabelos quebradiços. Recomendo para quem faz uso de tinturas ou está com os cabelos fragilizados e que se quebram facilmente.

Espero que gostem das dicas de hoje!!

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...