Use o Curvex sem Medo

Oieee Meninas!!

Se você deseja ter um olhar marcante, então deverá fazer uso de uma dupla infalível: rímel e curvex. O rímel dá volume e alonga os cílios e o curvex garante que os cílios fiquem bem curvados. 

Mas a maioria das mulheres acredita que usar curvex é doloroso, isso é um grande engando, se você usar o aparelho com as mãos bem firmes, não terá nenhum problema. Outro engano é pensar que o curvex vai quebrar os seus cílios.

Use o curvex antes de aplicar o rímel, coloque o aparelho próximo a raiz dos cílios e flexione por 20 segundos, se você quer dar mais curvatura aos seus cílios, encaixe novamente o aparelho na metade dos pelinhos e deixe por mais 15 segundos.
curvex nos olhos
Existem vários modelos de curvex no mercado, o curvex de metal, curvex de plástico e o curvex térmico. Escolha aquele que mais se adapta ao seu estilo.
tipos de curvex
Os cuidados que você deve ter é em relação a borracha, é importante sempre observar se ela está bem encaixada e as borrachas devem ser trocadas a cada seis meses para evitar a proliferação de bactérias.

Viram só como o curvex não é um bicho de sete cabeças, quanto mais você usar o aparelho, mais prática vai adquirir e para deixar o olhar ainda mais marcante leia Deixe seus cílios igual aos de boneca.

Um olhar vale mais do que mil palavras, então vale a pena investir em truques de beleza para os olhos.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...