Aprenda a Fazer Depilação com Mola

Quando o assunto é depilação, as mulheres são unânimes em afirmar que arrancar aqueles pelinhos indesejáveis que aparecem em certas regiões do corpo é muito doloroso e ainda trás alguns inconvenientes, como alergias, manchas e pelos encravados. Mas existe uma técnica que é novidade no mercado e utiliza uma mola para arrancar os pelos pela raiz, é a depilação com mola.

Essa técnica surgiu nos Estados Unidos e foi inspirada na depilação com linha, original do Oriente. A depilação com mola vai durar cerca de 15 a 20 dias e nos salões de beleza o custo varia de R$ 50,00 a R$ 80,00.
depilacao com mola

Mas aqui no blog você encontra o passo a passo para realizar a depilação com mola em sua casa. O procedimento é simples, só exige alguns cuidados.


Vamos ao passo a passo:


depilacao com mola* Segure a mola nas duas extremidades e posicione na região onde deseja fazer a depilação;

* Em seguida, você vai curvar a mola, encostando sobre a pele e com cuidado gire-a para baixo.

* Após realizar esse movimento, basta estender a mola pra remover os pelos.
depilação com molaRecomendo essa técnica para as mulheres que tem alergia aos produtos químicos ou sofrem com pelos encravados que as técnicas comuns de depilação provocam. Outra vantagem da depilação com mola é que ela não causa nenhuma consequência para a pele, como as temidas machas nas regiões depiladas.
Vale a pena investir nessa mola, mas tome cuidado com a procedência do produto.
E é isso meninas, espero que gostem da dica beleza de hoje!!

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...