Aprenda a Fazer a Esmaltação Americana

Oieee Meninas!!

A técnica da esmaltação americana tem esse nome devido ser um procedimento bastante comum entre as manicures profissionais dos Estados Unidos. Eu sou adepta dessa técnica a muito tempo, mas fazem alguns meses que descobri ser o estilo de esmaltação usada pelas americanas e também pelas europeias.

Minhas amigas, se vocês não conhecem a esmaltação americana, trago hoje um tutorial explicando o passo-a-passo que considero muito simples e o resultado final fica bem bonito.
esmaltacao americana
No entanto, as mulheres que estão acostumadas com a técnica que as manicures brasileiras utilizam, vão estranhar esse procedimento, pois as cutículas ficam longe da área esmaltada, ficando uma linha entre a parte esmaltada e a pele.

No procedimento de esmaltação americana, as cutículas não são retiradas, apenas empurradas com a espátula, é a forma mais saudável de proteger as suas unhas. Na postagem Tenha unhas lindas sem precisar tirar as cutículas são citadas as principais vantagens de deixar as pelinhas próximas das unhas.

Para fazer a esmaltação americana você vai precisar de um pincel chanfrado comum, o mesmo usado para fazer maquiagem. Você vai utilizar o pincel para retirar o excesso de esmalte das cutículas, caso aconteça de borrar.
esmaltacao americana
Separei algumas imagens das unhas feitas com a técnica da esmaltação americana. 
esmaltacao americana
esmaltacao americana
esmaltacao americana
esmaltacao americana
Então é isso meninas, vale a pena testar essa técnica, eu uso e recomendo, pois além de economizar tempo, protege as unhas.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...