Esmalte para unhas caseiro

Oieee Meninas!!

Já pensou em ter uma cor de esmalte exclusiva?

Se sim, então você está no lugar certo, porque na postagem de hoje vou ensinar o passo-a-passo da produção de esmalte caseiro para unhas.

Produzir seu próprio esmalte é uma das melhores opções para conseguir aquela cor tão desejada e com as dicas que você encontra aqui no blog, será possível ter várias cores exclusivas.
esmalte de unhas caseiro
Imagem Ilustrativa
Assim como vocês, também sou louca por esmaltes e estou sempre a procura de cores diferentes e depois de encontrar esse tutorial de um blog internacional que estou compartilhando com vocês, pretendo produzir a minha coleção de esmaltes exclusiva e personalizada.

Receita do esmalte para unhas caseiro

Você vai precisar:

- 01 esmalte incolor (qualquer marca);
- 01 sombra de olhos (pode ser sombra quebrada ou de estojo);
- 01 papel;
- 01 palito de dente.

Como fazer:

- Primeiramente escolha a cor de sombra que irá utilizar;

- Transforme a sombra em pozinho e utilize o papel para fazer um funil e assim facilitar no momento de colocar a sombra dentro do frasco de esmalte incolor.

- Em seguida misture bem a sombra e o esmalte com a ajuda do palito de dente;

- Tome cuidado com a quantidade de sombra adicionada para não deixar o esmalte muito escuro;

- E está prontinho um esmalte produzido por você mesma.

Viram só meninas como não tem nenhum segredo na produção de esmalte caseiro. Eu fiz o meu próprio esmalte usando uma sombra verde, ficou lindo e o melhor, não danifica as unhas.

Façam em casa e depois me contem o que acharam dessa receita caseira de esmalte para unhas.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...