Seja uma Mulher Poderosa

Oieee Meninas!!

Ser uma mulher poderosa não tem nada a ver com uma carreira bem sucedida, ser uma mulher poderosa está nas atitudes simples do dia-a-dia. 

Não exitem regras para se tornar uma mulher poderosa, mas separei algumas dicas interessantes sobre esse assunto.
seja uma mulher poderosa

Auto-estima sempre - cuide da sua aparência e da sua saúde. Isso é fundamental para sentir-se segura consigo mesma. 

Valorize-se - quando você receber um elogio, agradeça sempre e não tente convencer o seu companheiro de que ele está enganado. Tenha sempre em mente que você é a mulher mais linda do mundo.

Seja educada - trate todas as pessoas com educação, comprimente as pessoas, seja carismática com todos.

Tenha sua independência - não importa qual é a sua função, sinta orgulho do seu trabalho e da função que está desempenhando, é através dela que você tem seu próprio sustento.

Só faça aquilo que gosta - priorize apenas aquilo que te faz feliz, seja profissionalmente ou na vida pessoal. A mulher poderosa corre atrás dos seus objetivos e com certeza é muito admirada por isso. 

Resolva os seus problemas - não jogue as suas preocupações para cima do companheiro. Reflita e busque soluções antes de conversar sobre o que está te afligindo.

Seja divertida - ninguém gosta de estar ao lado de alguém que não tem senso de humor e vive reclamando de tudo. Ria de você mesma e procure enxergar o lado positivo das coisas. A vida se torna mais leve.

Seja misteriosa - existe uma grande diferença entre ser verdadeira e revelar tudo o que sente. A mulher poderosa sabe exatamente o que deve falar de si mesma, despertando a curiosidade por parte do parceiro.

Seja autêntica - ninguém consegue sustentar algo que não é por muito tempo, demonstre sempre o que você é e com certeza será muito mais respeitada por isso.

Liberte-se do passado - seja segura e não faça perguntas sobre as ex-namoradas do seu companheiro. A mulher poderosa jamais compete com as outras mulheres, ela sabe o valor que tem.

Não viva em função do companheiro - claro que você não irá desprezar o seu amado, mas tenha vida própria, a mulher que tem prioridades na vida é bem mais interessante.

Esqueça a opinião dos outros - minha amiga, você é dona da sua vida e só você é capaz de lutar por aquilo que te faz feliz, portanto, ouça a opinião de outras pessoas, mas siga o seu coração, nossa melhor amiga é a intuição, esqueça o que os outros vão pensar das suas atitudes e viva a sua vida.

Deixe espaço para a saudade - evite sufocar a relação, reserve um dia livre para cuidar de si mesma, deixe que seu companheiro sinta saudades de você.

Seguindo essas dicas simples, com certeza você se transformará em uma mulher poderosa e verá que sua vida só vai melhorar.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...