Soro fisiológico ajuda a eliminar espinhas e acnes

Oieee Meninas!!

Se tem algo que deixa a minha pele macia é passar soro fisiológico após lavar o rosto. Faço isso desde a minha adolescência, então faz algum tempinho já e só obtive ótimos resultados.

O soro fisiológico acalma e refresca a pele, além de ajudar a cicatrizar as espinhas e acnes. Esse produto é encontrado em todas as farmácias e é bem baratinho, menos de R$ 2,00.
soro fisiologico
Imagem Ilustrativa
Para usar o soro fisiológico na pele é muito simples, após lavar bem o rosto, aplique o produto (de preferência gelado) com auxilio de um pedaço de algodão e deixe secar naturalmente. Você vai usá-lo como se fosse um tônico facial.

Com certeza você terá ótimo resultados, eu faço uso a muitos anos e só tenho elogios ao soro fisiológico. Façam o teste e me contem o que acharam!!

Aproveite para conferir uma receita caseira sobre Demaquilante natural para todos os tipos de pele que uso e recomendo. O soro fisiológico também é ótimo para dar adeus as olheiras.

Espero que gostem da dica de hoje!!

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...