Técnicas para Esmaltar as Unhas Sozinha

Oieee Meninas!!

A muitos anos que faço minhas unhas sozinha e hoje vou compartilhar com todas as minhas amigas leitoras, alguns segredinhos muito simples para vocês fazerem as suas unhas sozinhas também.


Então vamos as dicas:

1 - Não uso alicate para retirar as cutículas, faço o amolecedor de cutículas caseiro e com a ajuda de uma espátula empurro as cutículas.

2 - A técnica que uso é a mesma usada pelas americanas e europeias, quando vou esmaltar as unhas, evito encostar o pincel do esmalte na cutícula, dessa forma, não preciso limpar o excesso de esmalte e escondo as "pelinhas" em volta da unha.

3 - Mas para quem é iniciante, a dica é passar base incolor e sujar um pouco ao redor das unhas, isso vai facilitar na hora de limpar o excesso do esmalte com palito e algodão.
passar esmalte sozinha
3 - Para evitar que o esmalte descasque facilmente, o segredo é encostar o "dedo" na pontinha da unha logo após passar a primeira camada de esmalte. Mas esse truque só funciona se você fizer antes do esmalte secar.

Viram só meninas como é fácil esmaltar as unhas sozinha. Separei algumas imagens para que vocês vejam que não é necessário retirar as cutículas para deixar as unhas lindas e perfeitas.
passar esmalte sozinha
passar esmalte sozinha
passar esmalte sozinha
passar esmalte sozinha
passar esmalte sozinha
passar esmalte sozinha
Espero que essas dicas possam ser úteis para todas vocês.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...