3 Dicas Para Dar Fim Nas Olheiras e Bolsas

Nenhuma mulher gosta de acordar de manhã e se deparar com aquelas olheiras e bolsas enormes. Mas esse problema não é exclusivo das mulheres "normais", muitas divas de cinema passam por essa situação e elas assumem que recorrem aos tratamentos naturais para dar fim as incômodas olheiras e bolsas.
olheiras e bolsas
Dormir demais ou dormir de menos são os maiores fatores que contribuem para essa situação, eu mesma já acordei com olheiras enormes, mesmo após ter uma ótima noite de sono. Até que descobri a quantidade ideal de horas de sono o meu organismo precisa. 

Mas existem algumas soluções que vão te ajudar a dar adeus as olheiras e bolsas ao redor dos olhos, confira as dicas:

Faça compressas com sachês de camomila ou chá preto

* Adicione os sachês na água gelada e em seguida coloque sobre as pálpebras por cerca de 10 minutos, fazendo suaves massagens com o saquinho do chá sobre o osso da órbita ocular, isso favorece a drenagem do líquido retido e por estar gelado vai ativar a circulação. Faça esse procedimento todos os dias.

Utilize hidratantes com vitaminas

* Sempre que for adquirir um hidratante para a região dos olhos, prefira aqueles que contém vitaminas A, C e K, ou ácido mandélico. Essas vitaminas, além de hidratar a pele, tem a capacidade de evitar pequenas hemorragias que aumentam a tonalidade da pele.

A escolha do corretivo certo é fundamental

* A dica é optar por um tom de corretivo mais claro que a pele, assim você vai manter a naturalidade e evitar que a pálpebra fique esbranquiçada. Para aplicar o corretivo, coloque duas gotas do produto na mão e aplique com as pontas dos dedos em leves palpadas. O ideal é aplicá-lo após a base, pois o acabamento fica mais natural.

Espero que essas dicas sejam proveitosas para todas as minhas amigas leitoras.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...