Atitudes femininas que fazem toda diferença

Oieee Meninas!!

Falar sobre comportamento não é nada fácil, pois cada pessoa é única, mas existem algumas atitudes que podem sim, fazer muita diferença, seja para conquistar um grande amor, manter amizades verdadeiras ou até mesmo ter sucesso profissional.
Atitudes femininas que fazem toda diferença
Pensando nisso, separei algumas dicas essenciais para conseguir progresso nos três quisitos citados acima, são atitudes aparentemente simples, mas que fazem muita diferença.

Sorriso espontâneo - se existe algo que tanto homens, quanto mulheres são unânimes em afirmar que detestam, é estar ao lado de uma pessoa "emburrada", que nunca sorri de nada ou pior, quando sorri dá aquele sorriso falso. Portanto minhas amigas leitoras solteiras, se vocês querem encontrar alguém especial, a dica é sorria, mas tem que ser aquele sorriso que encanta a todos, e para conseguir isso leve uma vida despreocupada, ria de si mesma e deixar de lado os problemas, "o que não tem solução, solucionado está".

Cuidado ao falar - ter uma boa conversa sempre agrada a todos, mas tome cuidado para não falar demais, geralmente nos primeiros encontros, por causa do nervosismo, a pessoa desata a falar, conta a história de sua vida, da família, do papagaio, da vizinha, daquele parente distante e por aí vai. Além de falar demais, você vai estar passando uma visão negativa de si mesma. O ideal é falar apenas o necessário para não afastar o pretendente.

Faça elogios - chegar em um lugar reclamando de tudo é algo muito desagradável, pois acaba deixando a outra pessoa constrangida. Ninguém gosta de levar sermões na frente dos amigos, muito menos os homens. Portanto, elogie sempre, faça disso um hábito, mas não elogie apenas o seu pretendente, elogie todas as pessoas próximas de você e verá que sua vida vai ficar mais alegre e harmoniosa. Somos aquilo que emitimos, então, quanto mais elogiarmos, mais bela serremos perante os olhos das pessoas.

Sinceridade sempre - as mentiras nunca levaram ninguém a lugar algum e uma hora ou outra elas serão descobertas, então a dica é, seja sincera sempre. Gosto de comparar uma mentira como um travesseiro de penas, aberto ao vento, as penas se espalham rapidamente e torna-se impossível reconstruir o travesseiro novamente, e é assim com o relacionamento, se não for construído com verdades, chegará uma hora que vai se romper e será difícil recuperar a confiança do seu amado.

Existem muitas outras dicas, mas acredito que estas são fundamentais para ter um relacionamento sólido. E servem para relacionamentos amorosos, amizades e profissionais. 

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...