Hidratação Intensiva para Cabelos Quebradiços

Fazer descolorações é um dos piores procedimentos químicos que podemos cometer contra a saúde e beleza dos nossos cabelos. Os cabelos ficam quebradiços e essa quebra se chama "quebra química" e pode ocorrer devido o uso de produtos incompatíveis (com pH alcalinos) ou procedimentos químicos como alisamentos, relaxamentos, colorações e tinturas.

Para solucionar o problema da quebra química dos fios é necessário hidratar as madeixas com um princípio ácido que irá neutralizar os fios e acabar com a quebra de uma vez por todas.

Eu já detonei os meus cabelos, chegando ao ponto de ter que cortá-los, pois foram três descolorações em um curto período de tempo, como uso tintura vermelha que desbota rapidamente, a quebra estava voltando, mesmo com os cabelos curtos, foi aí que aprendi uma receita caseira muito simples de fazer e que só trás benefícios, E claro que vou compartilhar com todas as minhas amigas leitoras.
quebra dos fios

Você vai precisar:


* 02 colheres (sopa) de creme de hidratação branco (de sua preferência, eu uso o creme Origem);
* 03 colheres (sopa) de vinagre de maçã.

Como fazer:


* Lave os cabelos e retire o excesso de água;

* Misture bem os ingredientes e aplique nos cabelos úmidos;

* Coloque a touca térmica ou sacola plástica;

* Deixe agir por 45 minutos;

- Retire com água fria ou morna e deixe secar naturalmente.

Essa hidratação capilar é uma das melhores que já fiz, ganhei de presente da minha avó e  hoje não abro mão de fazer toda semana nos meus cabelos. Caso você esteja com os cabelos muito quebradiços, recomendo fazer essa hidratação duas vezes por semana até os cabelos normalizarem. Para potencializar o tratamento vocês podem usar o Selador capilar caseiro.

Meninas essa dica de beleza é ótima, eu recomendo porque os resultados são excelentes.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...