Máscara Facial Caseira para Clarear Manchas

As manchas no rosto, principalmente aquelas escuras, são as maiores vilãs da beleza e na maioria das vezes surgem devido a exposição excessiva aos raios solares. Se você apresenta esse distúrbio de despigmentação no rosto, saiba que é possível cuidar do problema usando uma receita caseira fácil de fazer e eficiente que utiliza clara de ovo e leite de magnésia.
manchas escuras
A clara de ovo tem poder de uniformizar a cor da pele, além de proporcionar firmeza e luminosidade por conta da concentração de colágeno e albumina. Já o leite de magnésia possui ação despigmentante, ou seja, é capaz de eliminar as manchas, também reduz a oleosidade, causa efeito tensor e deixa a pele com aspecto aveludado.

Atenção: antes de usar essa máscara facial faça o teste para ver se não aparece reações alérgicas, pois pessoas com a pele muito sensíveis podem apresentar dermatite devido o contato com o leite de magnésia. E vamos à receita:


Máscara facial caseira para clarear manchas


Você vai precisar:

* 01 colher (sopa) de leite de magnésia (encontrado em farmácias);
* 01 clara de ovo.

Como fazer e usar:

* Bata a clara em neve e misture o leite de magnésia até formar uma pasta homogênea;

* Lave bem o rosto e enxugue;

* Aplique a mistura de maneira uniforma com ajuda de um pedaço de algodão;

* Deixe agir por 30 minutos;

* Retire com água fria.

Para garantir um resultado rápido e eficiente, aplique a máscara facial diariamente nos primeiros 15 dias, passando esse período aplique três vezes por semana.

Você vai notar já na primeira semana a pele mais lisa, macia, menos flácida e com a textura de pêssego. E não esqueça de passar protetor solar todos os dias. Aproveite outras dicas em O jeito certo de passar protetor solar.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...