6 Passos Para Ter Pele de Pêssego

Para conquistar uma pele com textura de pêssego e totalmente renovada, não é necessário recorrer a tratamentos estéticos caros, é só seguir uns truques que nossas avós utilizavam, com produtos simples e aplicados em casa mesmo.
Seis passos para ter uma pele de pêssego
Limpar corretamente - para ter uma pele saudável, o primeiro passo é limpar bem a pele. Um truque simples é ferver uma xícara de água com dois sachês de camomila e lavar o rosto com esse chá. Isso vai deixar a pele mais suave.

Tonificar sempre - após lavar bem o rosto, o passo seguinte é a tonificação. O truque caseiro é bater no liquidificador, um maço de hortelã com um litro de água. Coar e aplicar sobre o rosto, faça esse procedimentos três vezes por semana, no outros dias você poderá utilizar o tônico facial caseiro.

Hidratação é fundamental - para ter uma pele com textura de pêssego não é necessário utilizar cremes caros. O truque que vou ensinar hoje é ótimo, eu faço e recomendo. Aplique azeite de oliva extra virgem no rosto massageando suavemente em movimentos circulares. O azeite elimina as impurezas da pele e deixa o rosto nutrido. Após passar o azeite, retire o excesso com um pedaço de algodão. Em poucos dias a sua pele vai ficar linda.

Máscara firmadora - essa máscara firmadora da pele deve ser feito uma vez por semana. Dilua duas folhas de gelatina incolor (pode ser em pó) em 3/4 de xícara de água quente. Ainda morna, aplique no rosto com ajuda de um algodão, deixe agir por 25 minutos. Retire com água fria.

Esfoliação - existem inúmeras receitas caseiras para quem deseja fazer a esfoliação da pele em casa. O truque que uso para esfoliar o meu rosto é o seguinte, misture uma colher (chá) de água cristal com duas colheres (chá) de azeite de oliva extra virgem, aplique no rosto, fazendo movimentos circulares por 8 minutos, retire com bastante água fria. Repita esse procedimento uma vezes por semana, o açúcar vai eliminar as células mortas e o azeite vai nutrir.

Acalmar a pele - após fazer a esfoliação, é importante acalmar a pele, coloque dois sachês de chá-verde em uma xícara de água quente, após amornar use o chá para lavar o rosto, isso vai deixar a sua pele renovada.

Com esses truques você vai conseguir ter uma pele com textura de pêssego sem gastar em cremes caros.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...