Três Dicas Para Combater a Caspa

Quem tem caspa sofre muito mais devido ao aspecto estético, afinal, ninguém gosta daquelas "casquinhas brancas" sobre as roupas, principalmente, se for em lugares públicos.
como se livrar da caspa
Mas você sabe o que é a caspa?

A caspa é um desprendimento da camada de pele do couro cabeludo e ao mexer nos cabelos, caem sobre as roupas. Ainda não há cura para este problema. Mas existem medidas simples que podem ajudar a eliminar a caspa. Na postagem de hoje trago três dicas que vão ajudar quem sofre com essa descamação de pele.

Usar suco de limão - após lavar os seus cabelos, passe no couro cabeludo o suco de limão, deixe agir por 5 minutos e enxágue normalmente. Essa dica é bem pessoal e funciona mesmo. Eu tinha muita caspa, usei diversos produtos industrializados e só acabei de uma vez por todas com a caspa usando suco de limão e pode ficar tranquila, o limão não danifica os cabelos, pelo contrário, deixa-os ainda mais brilhantes. Faça esse procedimento duas vezes por semana.

Usar chá de beterraba - ferva a beterraba com um pouco de água e após lavar os cabelos, aplique o chá no couro cabeludo, não é necessário enxaguar os fios. Esse procedimento pode ser feito duas vezes por semana. Se você tem cabelos vermelhos e quer intensificar a cor, aplique o chá em todo o comprimento e deixe secar naturalmente, já para quem tem cabelos claros, não recomendo usar essa receita, pois a beterraba pode deixar os seus cabelos avermelhados.

Usar vinagre no couro cabeludo - coloque um pouco de vinagre na palma das mãos e aplique no couro cabeludo, massageando suavemente. Deixe agir por 5 minutos e lave os seus cabelos normalmente. Repita esse procedimento duas a três vezes por semana. O vinagre não danificar os cabelos.

Com todas essas dicas você vai ficar livre da caspa e o melhor, podendo usar roupas pretas ou em  outras tonalidades escuras. Mais dicas importantes você encontra na postagem Dê adeus a caspa.

Espero que gostem da dicas e me contem os resultados obtidos.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...