Conheça a técnica do ombré carioca

Oieee Meninas!!

As mechas californianas fizeram  muito sucesso em 2013 e prometem continuar fazendo a cabeça da mulherada numa versão repaginada, conhecida como ombré carioca.
Conheça a técnica do ombré carioca
Essa técnica que promete bombar no verão 2014 é perfeita para loiras e morenas que querem renovar o visual e ficar iluminadas. As mechas ombré carioca foram inspiradas na estética solar da cidade do Rio de Janeiro, buscando um resultado luminoso e inovador.

Fiz uma pesquisa para descobrir como é feita essas mechas e descobri que o segredo está na raiz escura com passagem de tons suaves, isso faz com que a coloração dure muito mais tempo, sem precisar ficar retocando todo mês.

Mas se você se encantou por essa nova técnica e quer a todo custo o ombré carioca em suas madeixas, a minha dica é procurar um bom profissional e conversar com ele claramente, explicando como deseja que seus cabelos fiquem após a coloração.

Pesquisando encontrei o passo-a-passo desse procedimento, assim fica mais fácil você explicar para o seu cabeleireiro sobre as mechas. 

Confira abaixo os procedimentos para fazer o ombré carioca:

A primeira coisa que o cabeleireiro vai fazer é dividir os seus cabelos em três partes, separando as outras duas partes e usando apenas a parte da nuca para fazer a descoloração;

Essas mechas são separadas de forma livre para evitar que fiquem marcadas;
Conheça a técnica do ombré carioca 1
Em seguida, o profissional vai passar o descolorante, primeiramente, nas pontas e só depois de alguns minutos é que a raiz vai receber o produto;

Esse procedimento será repetido em toda a cabeça, mas sempre evitando fazer mechas marcadas;

O tempo que o produto vai ficar no cabelo depende do resultado, mas nas pontas ficará por mais tempo, afirma o cabeleireiro;

Na região frontal, as mechas devem começar pelas têmporas e sempre da metade para as pontas e na franja o produto deve ser aplicado em torno de 5 centímetros da raiz, para dar um resultado mais natural, tomando o mesmo cuidado para não marcar as mechas;

O resultado final é incrível, mechas super naturais e com a cara do verão. É perfeito para quem deseja ficar loira na medida certa ou mesmo para as morenas que querem dar uma iluminada no visual. 
Conheça a técnica do ombré carioca
Vale a pena conferir essa nova técnica, eu, particularmente gostei muito e se não tivesse minhas madeixas vermelhas, com certeza apostaria no ombré carioca.

E aí minhas amigas leitoras, gostaram das novas mechas californianas??

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...