Dez penteados inspiradores para cabelos longos

Oieee Meninas!!

Se você, assim como eu, gosta de variar nos penteados, está no lugar certo, porque sair todos os dias com os cabelos sempre iguais não dá e nessa postagem vou ensinar dez penteados lindíssimos para quem tem cabelos longos.

Então minhas amigas, inspirem-se nesses penteados maravilhosos, simples de fazer e que vão te deixar com uma diva todos os dias.

Penteado 1 - Nina Dobrev

- Esse penteado é muito simples de fazer e o resultado final é maravilhoso. Primeiro você vai jogar todo o cabelo de um lado e puxar para trás, prendendo com grampos de cabelos. Para conseguir o volume no alto da cabeça é só passar um pouco de gel para cabelos.
Nina Dobrev

Penteado 2 - Whitney Port

- Esse penteado é perfeito para quem tem cabelos ondulados. O segredo é deixar as ondas bem naturais e fazer duas trancinhas lateais usando a parte da franja, criando um look romântico. Junte as trancinhas e prenda com um elástico para cabelos.
Whitney Port

Penteado 3 - Jessica Biel

- Penteado ideal para quem usa franjas, eu acho lindo esse tipo de penteado e apesar dos meus cabelos não serem compridos como os da atriz, sou adepta desse penteado. Você vai usar um pouco de cabelo do topo da cabeça e criar um meio rabo-de-cavalo discreto, mas com volume. 
Jessica Biel

Penteado 4 - Rosie Huntington-Whiteley

- Esse penteado é bem fácil de fazer e deixa o visual muito bonito. Basta usar um pouquinho de gel para dar textura na raiz do cabelo e com esse gel você vai fazer um topete discreto. Penteado perfeito para ser usado em todas as ocasiões.
Rosie Huntington-Whiteley

Penteado 5 - Olivia Palermo

- Para fazer esse penteado você irá prender os seus cabelos num rabo-de-cavalo bem alto, depois do cabelo preso, você vai tirar uma pequena mecha para esconder o elástico. Para finalizar puxe com cuidado os cabelos para dar volume no topo da cabeça.
Olivia Palermo

Penteado 6 - Selema Gomez

- Esse penteado é um dos mais fáceis e fica lindíssimo. Você vai prender os seus cabelos num rabo-de-cavalo médio e deixá-lo bem bagunçadinho. Perfeito para quem tem cabelos ondulados.
Selena Gomez

Penteado 7 - Lucy Hale

- Esse penteado é para quem gosta do estilo retrô. Você vai fazer um meio rabi-de-cavalo com bastante volume no topo da cabeça, mas deixando a franja solta e com a risca ao meio. O efeito é sensacional.
Lucy Hale

Penteado 8 - Blake Lively

- Para fazer esse penteado prenda mio rabo-de-cavalo, deixando uma parte mais soltinha, em seguida, pegue a parte do comprimento que estava solta  e prenda novamente e vá fazendo isso até as pontas, formando esses gominhos perfeitos.
Blake Lively

Penteado 9 - Lea Michele

- Para fazer esse penteado você vai usar apenas o babylizz para criar esse efeito ondulado, mas se você tiver cabelos ondulados vai ficar mais fácil de ajeitá-los. Para arrumar a franjinha, seque ela com secador e escova e com a ajuda dos dedos deixe ela bem bagunçadinha.
Lea Michele


Penteado 10 - Rihanna

- Você vai dividir os seus cabelos para o lado e com com parte do comprimento faça uma franja lateral. Mas para criar esse efeito incrível, é importante que os cabelos estejam bem lisos. Para finalizar passe fixador para cabelos.
Rihanna

Uma inovação no visual é sempre bem vida e você não precisa cortar suas longas madeixas, é só apostar nos penteados. Outra dica é usar acessórios, então aposte nas Fivelas para cabelos.

Espero que essa postagem possa servir de inspiração!!

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...