Ideias de customização para camisas

Oieee Meninas!!

Vocês já repararam que as camisas são peças curingas no guarda-roupa, Ela é uma peça versátil, capaz de deixar a produção elegante e sofisticada, podendo ser usada em todas as ocasiões.

A camisa feminina é atemporal, vai temporada, vem temporada e ela continua firme e forte, marcando presença em todas as estações do ano. Eu tenho várias camisas, desde as transparentes, até as mais básicas.

Existem inúmeras formas de usar a camisa feminina. Se você usar por dentro da calça, ela vai alongar a silhueta, dando a impressão de parecer mais alta, já se você optar por um look descolado, use amarradinha na cintura e se tem bastante quadril e quer reduzir instantaneamente, aposte na camisa presa dentro da calça na frente e solta na parte de trás.

Outra dica é usar as camisas com saias e vestidos, deixam o visual estiloso e super feminino.

E que tal dar uma repaginada total na sua camisa usada? Praticamente, todas nós temos uma camisa surrada ou uma branca basiquinha que está amarelando no fundo do guarda-roupa, que nem usamos mais.

Pensando nisso selecionei algumas peças customizadas maravilhosas do site Customizando (esse site tem cada customização incrível), e assim servirem de inspiração para todas as minhas leitoras, eu já escolhi os modelos e essa semana mesmo vou customizar duas camisas que tenho e nem estou usando mais.

Então meninas, confiram as sugestões e mãos a obra:

Camisa customizada com renda:
- Eu me apaixonei por essa camisa e é bem fácil de fazer, você vai cortar as flores da renda e costurar na camisa (pode usar cola se preferir). A renda é usada na frente e atrás da camisa.
Ideias de customização de camisas


Camisa customizada com pérolas e miçangas:
- Essa camisa ficou maravilhosa com esses detalhes nas ombreiras.

Customização com pedraria:
- Meninas olhem o poder dessa camisa. Para fazer essa customização você vai precisar de pedrarias em vários tamanhos e cores, acredito que dá um pouquinho de trabalho, mas o resultado final vale a pena com certeza.

Camisa customizada com pérolas e strass:
- Outra customização que me encantou, os detalhes com strass deixou a camisa ainda mais sofisticada.
Ideias de customização de camisas

Customização de camisa com bijuterias:
- Essa camisa ficou charmosa e luxuosa com algumas bijuterias na gola.
Ideias de customização de camisas

Camisa customizada com glitter:
- Essa customização é a mais fácil de fazer e fica maravilhosa, você pode usar durante o dia ou até mesmo a noite para ir numa festa.
Ideias de customização de camisas

Essas são apenas algumas ideias, porque quando o assunto é customização, a criatividade predomina e surge uma peça mais linda que outra.

Espero que essa postagem sirva de inspiração.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...