Melhores penteados do Golden Globes 2014

Oieee Meninas!!

Já fiz outras postagens sobre Looks usados no Golden Globes 2014 e as Melhores maquiagens do Golden Globes 2014 e agora trago os melhores penteados usados no evento.

Separei alguns dos penteados mais bonitos e inspiradores para compartilhar com as minhas queridas leitoras. Confiram abaixo:

Amber Heard - a atriz está sempre inovando nos penteados e dessa vez ela apareceu com um coque bagunçado na medida certa e um topete alto e charmoso (eu amei esse penteado e vou testar em mim).
Amber Heard

Amy Adams - penteado super inspirador, ela usou os cabelos presos num coque com duas tranças saindo dos lados, um pouco mais em cima da lateral.
Amy Adams

Jessica Chatain - a ruiva simplesmente arrasou com seus cabelos cor de fogo escovados para trás.
Jessica Chastain

Cate Blanchett - a atriz ficou maravilhosa com este penteado falso chanel. Ela provou que é uma diva impecável nos mínimos detalhes.
Cate Blanchett

Emma Roberts - preferiu um penteado preso no estilo sumido, colado na cabeça, bem "lambido" e com risca lateral (não gosto desse penteado, mas pra ela ficou bonito).
Emma Roberts

Julie Bowen - a atriz apostou num torcidinho francês e ficou um arraso. Esse coque é elegante e diferente, podendo ser feito em casa (eu já estou treinando nos meus cabelos).
Julie Bowen

Caitlin Fitzgerald - ela usou um penteado estilo anos 90, jogado de lado e com um leve topete. Esse penteado é fácil de ser copiado e fica bem bonito.
Caitlin Fitzgerald

Taylor Swift - ela usou um penteado estilo anos 20, porém, sem as ondas marcadas. Eu sou suspeita pra falar, pois acho lindo todos os penteados da cantora.
Taylor Swift

Mila Kunis - a atriz usou um penteado bem discreto. Um coque simples, mas ficou super elegante.
Mila Kunis

Emma Watson - a atriz também apostou na risca lateral e cabelos presos num coque baixo.
Emma Watson

Sandra Bullock - ela usou um rabo-de-cavalo baixo por cima do ombro, ficou discreto e muito lindo.
Sandra Bullock

Rashida Jones - ela apostou num coque alto com franjinha, ficou puro glamour.
Rashida Jones

Julia Roberts - a bela atriz optou por um coque simples (estilo dia-a-dia), mas ficou perfeito (esse penteado é super fácil de fazer e combina com todas as ocasiões).
Julia Roberts

Emilia Clarke - ela apostou no cabelo solto, simples e ao mesmo tempo lindo.
Emilia Clarke

Allison Williams - a atriz também apostou no cabelo solto, super liso e com risca lateral.
Allison Williams

Olivia Wilde - ela apostou nos cabelos soltos, com ondas desfeitas e jogados num ombro só, ficou poderosa.

Helen Mirren - essa atriz serve como inspiração para todas nós, ela dá uma aula sobre envelhecimento sem usar os artifícios das plásticas e esbanja estilo e glamour. Eu simplesmente amei esse penteado de lado.
Helen Mirren
Essa é a última postagem sobre o Golden Globes 2014, agora estou na expectativa para o grande evento das celebridades que é o Oscar.

Também quis mostrar que é possível ser tão bela quanto uma estrela de Hollywood usando maquiagens bonitas e penteados simples e glamourosos.

Espero que tenham gostado das postagens!!

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...