Nail art: Unhas efeito asa de borboleta

Oieee meninas!!

A última novidade no mundo das unhas é a técnica que cria o efeito de furta-cor de asa de borboleta. Esse efeito incrível é obtido através da aplicação de sombra em pó colorida sobre as unhas.
Nail art: Unhas efeito asa de borboleta
Imagem da Internet
Essa decoração de unha é muito fácil de fazer (eu já fiz nas minhas unhas e adorei o resultado), é só esmaltar as suas unhas com uma cor de base e salpicar com  a sombra em pó por cima.

Confira abaixo o tutorial e aproveite para se inspirar e usar no final de semana.
  1. Primeiramente, faça as suas unhas, lixando-as e escolha três tonalidades de sombra;
  2. Em seguida, passe uma camada de base incolor para fortalecer as unhas
  3. Escolha um esmalte para servir de fundo (eu escolhi a cor preta);
  4. Aplique duas camadas do esmalte;
  5. Agora você vai salpicar as sombras para criar o efeito degradê;
  6. A minha dica é esmaltar uma das mãos e criar o efeito, só depois passar para a outra mão, pois é necessário que o esmalte não esteja seco para criar essa Nail art;
  7. Para salpicar as sombras, recomendo usar um pincel;
  8. Aguarde até secar e mergulhe os dedos numa bacia com água fria ou gelada para retirar o excesso da sombra;
  9. Limpe o excesso de esmalte das laterais com um palitinho embebido em removedor;
  10. Finalize com uma camada de extra brilho.
E está prontinho as suas unhas com efeito de asas de borboleta. Você pode usar a sua criatividade e criar outros efeitos, como por exemplo, passar esmalte branco e usar sombras em tonalidades azul e verde, o resultado final é incomparável, tenho certeza que você vai gostar. Aproveite para conferir a Nail art: Unhas galáxia.

Eu amei essa nova técnica e já estou usando nas minhas unhas. Confira abaixo mais algumas sugestões:
Nail art: Unhas efeito asa de borboleta
Nail art: Unhas efeito asa de borboleta
Nail art: Unhas efeito asa de borboleta
Espero que tenham gostado do "achadinho" de hoje!!

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...