Pular para o conteúdo principal

Receita da Semana: Pudim Ligth de Leite

Oieee Meninas!!

Toda vez que começamos fazer dieta e temos que eliminar alguns alimentos do cardápio, o maior sacrifício é retirar os doces da dieta alimentar. Porém, você não precisa passar vontade de comer aqueles quitutes deliciosos, pois existe uma infinidade de receitas ligth para você saborear sem sair da sua dieta.

Nessa postagem vou ensinar o pudim ligth de leite, é uma receita pouco calórica e tão saboroso quanto um pudim normal de leite. Esse pudim faz parte da dieta Dukan.
Pudim ligth de leite
Confira essa receita gastronômica e aproveite para fazer hoje mesmo.

Para fazer o pudim você vai precisar:

* 12 colheres (sopa) de leite em pó desnatado;
* 06 colheres (sopa) de adoçante culinário;
* 300 ml de água;
* 03 ovos inteiros.

Para fazer a calda você vai precisar:

* 03 colheres (sopa) de adoçante culinário;
* 1/2 xícara (chá) de água morna;
* algumas gotas de essência de baunilha.

Como fazer:

* Primeiramente, você vai misturar bem os ingredientes da calda e colocar no fundo de uma panela pequena e leve ao fogo baixo por 3 minutos;

* Agora você vai colocar todos os ingredientes do pudim e bater no liquidificador;

* Em seguida, despeje a calda numa forma de pudim e coloque a massa do pudim sobre essa calda;

* Leve ao forno pré-aquecido em fogo médio.

* Deixe assar por cerca de 30 minutos;

* Retire do fogo e após esfriar desenforme.

E está prontinho o seu pudim ligth de leite e você poderá saboreá-lo sem arrependimentos. Essa receita foi retirada do livro Confeitaria Dukan e o tempo total de preparo é 1 hora e 30 minutos.

Beijos da Scheila!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o Que é Descolamento das Unhas

Toda mulher quer ser linda, mas para isso é necessário alguns cuidados com o corpo, pele, cabelos e as unhas também devem receber muita atenção, pois são várias doenças que podem destruir a beleza das  suas unhas, a micose é uma delas. Na postagem Fique livre das micoses ensino algumas dicas para evitar esse mal tão temido.

Aprenda a Fazer Shampoo Antirresíduos Caseiro

Trago aqui no blog mais uma dica de beleza fácil de fazer e sobre um assunto que adoro, cabelos. Essa receita caseira que apresento hoje é ótima e uso toda semana, pois deixa meus cabelos limpos e macios. Todas nós queremos ter cabelos lindos igual das famosas, mas nem sempre encontramos os produtos certos para usar e quando encontramos, eles são muito caros. Então porque não fazer o produto em sua casa com ingredientes caseiros?
Hoje vou ensinar com fazer um shampoo antirresíduos caseiro, mas vocês sabem para que serve e como deve ser usado esse produto?

Looks Brancos para Usar na Virada do Ano

Oieee Meninas!!

2015 está quase no final, foi um ano maravilhoso, com muitas conquistas, novos projetos e novos sonhos. Foi um ano de revelações, descobri o que realmente importa e comecei a valorizar tudo aquilo que havia deixado de lado nos anos anteriores, enfim, foi um ano que deixará saudades!!
Espero que 2015 também tenha sido um ano especial para as queridas leitoras que visitam meu blog, aliás, vou aproveitar essa postagem para agradecer, vocês são demais mesmo, mesmo nos meses que estive ausente, o blog não parou e as visitas triplicaram, muito obrigado meninas, e prometo que em 2016 estarei aqui todos os dias para compartilhar assuntos e achados que interessa à todas nós!!
E chega de conversa, porque hoje estou aqui para sugerir ideias de looks para usar no Réveillon, sabemos que o branco predomina durante a virada do ano e não vamos quebrar essa tradição, não é mesmo? 
Confira abaixo as inspirações que separei para esta postagem: Gostaram das sugestões?

Beijos da Scheila!!