Conheça o cimento capilar

Oieee Meninas!!

Cimento capilar é o que existe de mais atual no tratamento para os cabelos. Essa novidade chegou ao Brasil no final de 2013 e veio diretamente do Japão.

Mas você deve estar se perguntando como funciona esse procedimento não é?

A técnica consiste num método poderoso de hidratação profunda que se chama Keiro Ka Subarashii, que repara os fios danificados e é conhecido como "cimento capilar" por colar as cutículas do cabelo, ajuda a eliminar as pontas duplas (até em cabelos longos), nutri os fios profundamente, além de devolver o brilho e o balanço natural dos cabelos.

O cimento capilar é recomendado para cabelos extremamente danificados, quebradiços e que sofreram processos químicos fortes (alisamentos, relaxamentos, coloração).

Esse procedimento utiliza produtos que agem nas camadas mais profundas dos fios, devolvendo a saúde e a beleza aos cabelos.
Paula Fernandes
Imagem Ilustrativa
O processo é realizado da seguinte maneira:
  • Lave bem os com um shampoo com pH baixo;
  • Em seguida, com os cabelos molhados aplique o cimento capilar mecha por mecha;
  • Deixe o produto agir nos cabelos por uma hora e meia;
  • Retire o produto dos cabelos com bastante água morna;
  • Os cabelos devem secar naturalmente (não pode usar secador).
Após realizar esse procedimento, não é indicado usar chapinha ou secador de cabelos por cerca de uma semana. O efeito do cimento capilar dura cerca de um mês e o preço médio nos salões é de R$240,00.

O tratamento pode ser usado em todos os tipos de cabelos, no entanto, a super hidratação vai durar vai tempo em cabelos lisos.

Se você ficou interessada em fazer o cimento capilar nos seus cabelos, mas achou o preço um pouco caro demais, não fique triste, é possível fazer essa hidratação profunda em casa e recuperar o brilho e o movimento das suas madeixas.

A marca de cosméticos Danlys disponibiliza o cimento capilar no mercado a um preço bem acessível. O produto é o Cimento Capilar Absolut Repair que contém em sua formulação colágeno, queratina, proteínas da seda, aminoácidos e cisteína que vão recuperar os fios maltratados.

De acordo com o fabricante, esse produto hidrata profundamente os fios danificados pelos procedimentos químicos.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica de beleza.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...