Corte de Cabelo para Cada Idade

Oieee meninas!!

É fato comprovado que o corte de cabelo pode rejuvenescer ou envelhecer uma mulher. O corte deve acompanhar o amadurecimento da personalidade, também deve levar em conta o formato do rosto e o seu estilo antes de passar a tesoura nas suas madeixas.

Pensando nisso, selecionei algumas dicas muito importantes que todas as mulheres devem saber, independente da idade. 

Corte de cabelo ideal aos 20 anos
Corte de cabelo ideal aos 20 anos
Bruna Marquezine
Se você está na casa dos 20 aninhos, invista em cortes com as pontas repicadas para dar volume e balanço e aposte em franjas longas laterais. Nessa idade os cabelos longos estão liberados, confira os Cortes para cabelos longos.

Corte de cabelo ideal aos 30 anos
Corte de cabelo ideal aos 30 anos
Sandy Leah Lima
Um mulher que está na casa dos 30 anos , é mais segura e confiante e por isso essa faixa de idade é considerada o auge da beleza feminina. Uma mulher de 30 anos esbanja sensualidade no olhar e nas atitudes, sem perder e sutileza. Os cortes de cabelos devem ser elegantes e sensuais, portanto, invista em cortes na altura dos ombros, o Long bob é perfeito para você que está com mais de 30 anos.

Corte de cabelo ideal aos 40 anos
Corte de cabelo ideal aos 40 anos
Ana Furtado
Na faixa dos 40 anos, a mulher atinge toda a plenitude, sendo uma idade em que as mulheres estão ainda mais belas e para valorizar ainda mais a aparência, invista em tons de cabelos mais claros que ajudam a rejuvenescer. Invista em cortes para cabelos médios com um leve repicado ao redor do rosto. 

Corte de cabelo ideal aos 50 anos
Corte de cabelo ideal aos 50 anos
Fátima Bernardes
O ideal para as mulheres que estão na faixa etária dos 50 anos é usar cabelos na altura da saboneteira (nem longos e nem curtos). Aposte em cabelos médios ou no Long bob, com franja na lateral, mas evite usar franjinha e cabelos retos que deixam o visual cansado e envelhecido.

Corte de cabelo ideal aos 60 anos
Corte de cabelo ideal aos 60 anos
Natália do Vale
Mulheres que estão com mais de 60 anos devem investir em Corte chanel ou corte para cabelos curtos. Para deixar o corte jovial, invista em mousse, spray ou pomada em pó para dar volume na raiz. 

Então é isso meninas, espero que essas dicas possam ajudar na escolha do corte de cabelo ideal.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...