Exercícios Certos para Combater a Celulite

Toda mulher odeia aqueles furinhos inconvenientes na pele, principalmente, no bumbum e coxas e depois que a celulite aparece, a batalha para eliminá-la não é fácil. A celulite nada mais é que uma alteração no tecido subcutâneo e com o aumento do tecido gorduroso sob a pele, pode chegar a estágios irreversíveis, portanto, o ideal é prevenir o seu surgimento.

Esses furinhos semelhantes a casca de laranja surgem na pele devido a má alimentação, ingestão de pílulas anticoncepcionais, fatores genéticos, reposição hormonal, má circulação sanguínea e a falta de exercícios físicos.
Exercícios certos para acabar com a celulite
Existem inúmeros tratamentos feitos em clínicas especializadas que prometem eliminar a celulite, mas é possível reduzir ou até mesmo eliminar a celulite de uma vez por todas com tratamentos caseiros como por exemplo usar o Sabonete caseiro para combater a celulite.

Aliando aos tratamentos para acabar com a celulite estão alguns exercícios físicos específicos. Confira as dicas e movimente-se:

Caminhar, correr e andar de bicicleta:

* Esses exercícios, além de queimar as calorias, estimulam a circulação do sangue e consequentemente, eliminam as toxinas e líquidos que estão retidos no corpo.

Faça musculação:

* A musculação não serve apenas para adquirir massa corporal, ela ajuda a eliminar a celulite devido a troca da massa gorda pela magra.

Ioga e Pilates também são ótimos:

* Essas duas modalidades de exercícios físicos ajudam a alongar a musculatura, isso favorece na eliminação da celulite, pois os septos fibrosos se soltam e dessa forma, a pele volta a ficar lisinha novamente.

Natação contribuiu beneficamente:

* Ao movimentar-se dentro da água, as toxinas e líquidos que favorecem o inchaço são eliminadas, juntamente com a celulite.

Agora é só escolher aquele exercício que mais se adapta ao seu estilo de vida e mandar a celulite para bem longe, pois estamos no verão e você não vai querer que esses furinhos continuem tomando conta das suas pernas, coxas e bumbum, não é mesmo??

Aproveite para conferir a Bandagem corporal caseira que também é excelente para reduzir a celulite.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...