Seja Sensual sem Ser Vulgar

Oieee Meninas!!

Praticamente, todas as mulheres desejam se vestir bem e usar um look que seja sensual, capaz de atrair olhares por onde passar, mas o que muitas mulheres pecam nesse quesito é a escolha errada das peças que vão compor o visual e acabam perdendo a classe e caindo na cafonice.
Seja sensual sem ser vulgar
Existe uma linha muito tênue entre a sensualidade e a vulgaridade e qualquer deslize pode colocar a sua imagem pessoal e profissional em risco, por isso a importância de saber se vestir adequadamente.

Diante disto, resolvi escrever essa postagem para mostrar que é possível sim, ser sensual sem mostrar de mais o corpo. Confira as dicas abaixo:


Aposte em peças justas com soltas:


* Ao montar um look, tenha sempre em mente que a combinação perfeita é uma peça justa e outra mais soltinha. Vou citar dois exemplos, se você usar uma calça mais soltinha (pantalona) pode usar e abusar de blusas coladas na pele como regatinhas, mas se você usar uma saia muito justa, aposte em uma blusa mais larga ou batinha. Caso você optar pelas duas peças coladas, o visual vai ficar cafona e deselegante.

Na dúvida, use camisa de seda:


* A camisa em si é uma peça fundamental no guarda-roupa feminino, ela é capaz de deixar qualquer look super elegante, mas nada como uma camisa de seda sob medida, essa peça é capaz de deixar todas as mulheres muito sensuais, pois a camisa de seda trás uma leve transparência e são soltinhas no corpo (mostrando e escondendo ao mesmo tempo) atém de serem confortáveis.

Invista nas saias lápis:


* A saia lápis é uma peça adorada pelas famosas, pois é impossível não ficar sensual numa peça dessas. Geralmente, essa saia fica abaixo dos joelhos e o seu corte evidencia as curvas femininas, além de deixar a mostra os tornozelos (uma das partes do corpo feminino que leva os homens a loucura). Confira mais dicas na postagem Use e abuse da saia lápis.

Tornozelos a mostra:


* Continuando no assunto sobre tornozelos, poucas mulheres sabem que os homens tem verdadeira fascinação por essa parte do corpo, pois para eles o tornozelo é sinônimo de mistério e qual pessoa não gosta de desvendar algo misterioso? Então deixe-os bem evidenciados, use saias lápis, saias midi (que serão tendência no verão 2015) e calças capri sequinhas também estão liberadas.

Passe longe do óbvio:


* Ser uma mulher sensual é fugir de tudo aquilo que é comum, por exemplo: uma camisa de seda só será sensual se não estiver decotada (aí vai ficar vulgar devido a transparência do tecido). Outra dica é não usar blusas decotadas com shorts ou saias muito curtos (você estará mostrando praticamente todo o seu corpo e eliminando a possibilidade de mistério) além de cair na cafonice. O que atrai os olhares não é a exposição do corpo e sim o mistério que este causa nas pessoas. Tenha bom senso e delicadeza na hora de se vestir.

Use roupas do seu número:


* Não tem nada mais deselegante que uma mulher usando uma roupa de um número menor. O corpo fica todo espremido, além de evidenciar gordurinhas que deveriam ser disfarçadas, mesmo que você esteja no seu peso adequado, vai acabar passando a impressão de ter uns quilinhos a mais, portanto, novamente tenha bom senso ao compor o seu look.

Aposte no salto alto:


* O salto alto dá a impressão da mulher ser mais magra, além de passar confiança, mas é importante tomar algum cuidado caso você não tenha prática em usar sapatos altos, pois ao invés de ficar sensual, vai ficar deselegante, a dica é começar usando saltos baixos, depois passar para os médios e só quando você sentir que está andando perfeitamente é que deve apostar no saltão.

Tecidos finos fazem toda a diferença:


* Investir em tecidos delicados e sofisticados vão fazer muita diferença na sua imagem perante as outras pessoas. Tecidos como seda, couro e cetim são ótimos aliados para compor um visual sensual e comportado aos mesmo tempo. Nenhum homem consegue resistir ao caimento de uma peça de seda sobre as curvas da mulher. Pense nisso.

Estas são algumas regrinhas básicas que toda mulher deve saber antes de escolher a roupa que vai usar, seja uma peça para o dia-a-dia ou para uma ocasião especial. A palavra chave é equilíbrio, se optou por um vestido curto, nada de decote, se a opção é por um decote, escolha uma saia mais larguinha. Transparência não combina com roupas curtas e decotes. 

Não são difíceis difíceis de serem cumpridas e vai te livrar de ser a chacota das piadas feitas pelas más línguas. Aproveite para conferir mais dicas em Seja uma mulher poderosa.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...