Aprendendo a Fazer a Automassagem Contra Celulite

A celulite nada mais é que o acúmulo de gordura, toxina e água em certas regiões do corpo e fazer a automassagem  vai ajudar a dar adeus a esses temidos furinhos que aparecem no bumbum e coxas. A automassagem para combater a celulite é mais fácil do se imagina e os resultados são ótimos. Eu faço automassagem e recomendo para todas as mulheres que desejam reduzir a celulite e de quebra, eliminar alguns centímetros da região abdominal e das coxas.

Essa automassagem promove excelente resultados, eu mesma já comprovei, pois fiz uma experiência, porém, vai depender da reação de cada organismo e variam devido os hábitos alimentares, estilo de vida e a prática de exercícios físicos. Portanto, é um processo que necessita de outros procedimentos complementares.
Aprenda fazer automassagem anticelulite
É claro que existe alguns truques que vou mostrar nessa postagem e também vou revelar alguns segredinhos pessoais. 

Confira a seguir como fazer a automassagem:

A automassagem reduz o inchaço e elimina todas as toxinas acumuladas no organismo, mas é importante desbloquear as linfas (com muito cuidado) antes de começar as manobras. 

Primeiro passo - Esfoliação

* Antes de iniciar a automassagem, recomendo uma esfoliação corporal para retirar todas as células mortas e deixar a pele preparada para receber os tratamentos. Confira mais dicas em Esfoliação para o corpo e Borra de café elimina celulite.

Segundo passo - Gânglio inguinal

* Com a pele seca encontre os gânglios na região da virilha e apoie os quatro dedos na região, faça uma pressão ascendente e em seguida uma descompressão, mas você deve tomar muito cuidado ao fazer esse procedimento. Repita três vezes.

Terceiro passo - Dividir partes imaginárias

* Com um pouco de hidratante nas mãos inicie a automassagem por partes imaginárias, sempre da parte de baixo para cima. Massageie com as pontas dos dedos, com pressão moderada e alternando os movimentos com os dedos e em seguida, com a palma das mãos. Repita cinco vezes.

Quarto passo - Movimentos específicos

* Inicie a automassagem como movimentos longos com os dedos, depois aplique movimentos circulares da zona mais baixa para a zona mais alta onde a celulite está localizada. Em seguida, faça movimentos amassando a pele com todos os dedos como se estivesse amassando pão. Repita cinco vezes.

Quinto passo - Beliscar a pele suavemente

* Após realizar todos os passos anteriores, você vai dar 'beliscos' bem suaves na região em que tem celulite, puxando a pele e afastando-a do corpo.

Sexto passo - Finalização

- Para finalizar a automassagem anticelulite faça uma massagem relaxante da seguinte maneira: deslize as mãos na zona onde está a celulite fazendo pressões bem suaves, em movimentos circulares.

Faça a automassagem anticelulite três vezes por semana. Para obter melhores resultados confira mais dicas nos links a seguir:






Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...