Penteado com Babylizz Torcido

Oieee Meninas!!

Enquanto o penteado convencional utiliza o babylizz para fazer cachos comportados, o penteado com babylizz torcido deixa o visual sexy e é bem fácil de fazer.
Penteado com babylizz torcido
Imagem Ilustrativa
Nessa postagem vou mostrar o passo-a-passo para você fazer esse lindo penteado e arrasar nos eventos e pode ser usado no dia-a-dia. Confira:

Primeiro passo - Aplicar mousse
- É imprescindível aplicar o mousse modelador nos cabelos secos, esse produto vai fazer com que o penteado dure por muito mais tempo. A quantidade de mousse a ser aplicado varia conforme o comprimento dos cabelos, cabelos longos deve ser aplicado o tamanho equivalente de uma laranja, já cabelos curtos e médias deve ser a metade dessa equivalência. O produto deve ser aplicado com os dedos, como se fosse um pente, evitando a região da raiz.

Segundo passo - Modelar os cabelos
- Primeiramente você vai tirar o excesso de umidade (com os dedos) usando o secador de cabelo. Após secar o fios divida os cabelos em duas partes, é nesse momento que você vai escolher onde a risca vai ficar. Riscas no meio passa confiança e é perfeito para rostos redondos ou retangulares e ricas na lateral deixa o visual sexy, sendo ideal para rostos oval. 

Terceiro passo - Efeito torcido
- Separe as mechas finas e aplique spray para cabelos antes de enrolar no babylizz. Para dar o efeito torcidinho você vai torcer a mecha enquanto enrola no babylizz já aquecido. Segure a mecha no aparelho por 8 segundos e solte. Uma dica é torcer uma mecha para dentro, outra para fora dando um efeito ousado ao penteado. Faça cinco ou seis mechas em cada lado da cabeça.

Quarto passo - Soltando os cachos
- Após fazer o babylizz, é importante enrolar a mecha ainda quente e prender com grampos, esse precedimento ajuda na modelagem do penteado. Quando todas as mechas já estiverem cacheadas, é o momento de soltar os cachos, passando os dedos entre eles e esticando as ondas. Evite deixar os caracóis, pois o penteado ficará tradicional demais e para finalizar pulverize umas pitadinhas de pomada em pó no comprimento para garantir o penteado bagunçadinho.

Viram só meninas como é fácil fazer esse penteado e vai deixar um visual super moderno e sensual. Eu adoro esse penteado, é um dos meus preferidos, principalmente, porque é fácil de fazer e não é necessário ter experiência como o babylizz.

E aí meninas, gostaram da dica de hoje?

Beijos da Scheila!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...