Banho de Brilho com Keraton Cobre

Cabelos ruivos e vermelhos desbotam muito rápido e tingi-los todos os meses provoca diversos danos na estrutura capilar. Mas para ter cabelos saudáveis e com aquele aspecto de quem acabou de sair do salão de beleza eu tenho uma solução, fazer banho de brilho. O banho de brilho é perfeito para renovar a cor dos cabelos tingidos e de quebra dar aquele brilho incrível que atrai todos os olhares.

Eu tenho cabelos acobreados e quem usa esse tom nas madeixas sabe que é a cor que mais desbota. E para evitar tingir os meus cabelos a cada vinte dias eu faço banho de brilho quinzenalmente. Mas para isso uso um produto excelente que descobri a tempos atrás quando ainda era loira. É o Banho de Brilho Keraton da Kert.
Banho de brilho com Keraton Cobre
O Keraton pode ser usado em cabelos que passaram por processos de alisamento, relaxamento e coloração, pois realça a cor dos cabelos sem agredir a fibra capilar. Além disso, o produto é ótimo para hidratar as madeixas e resiste nos fios por 6 a 8 lavagens.

Para dar um tom acobreado perfeito nos fios eu uso o Keraton Cobre que deixa os fios com aparência de ruivo natural e nessa postagem vou explicar como faço o banho de brilho. Anota essa dica:

Você vai precisar:


* 02 colheres (sopa) de creme branco de sua preferência (mas evite usar cremes aguados);
* 02 colheres (sopa) de Keraton Cobre.

Como fazer:


* Primeiramente lave bem os seus cabelos e retire o excesso da água na toalha;

* Misture os dois produtos numa vasilha de plástico;

* Em seguida separe os cabelos em mechas e aplique o banho de brilho, mecha por mecha, em todo o comprimento;

* No momento da aplicação você já vai sentir os seu cabelos bem macios;

* Deixe agir por 50 minutos (prefiro deixar todo esse tempo para deixar os cabelos mais hidratados);

* Após esse tempo, retire o produto dos seus cabelos se usar shampoo;

* Pode aplicar condicionador se assim desejar;

* Seque os cabelos naturalmente e você verá o brilho maravilhoso que o Keraton deixa nos cabelos.

O Banho de Brilho Keraton custa em média R$25,00 mas com uma embalagem você vai fazer até seis banhos de brilho, portanto, compensa e eu recomendo, porque realmente deixa os cabelos muito bonitos e hidratados.

Essa dica vale para todos os tons de cabelos, pois o Keraton tem mais de 20 nuances, com certeza você vai encontrar a cor exata dos seus cabelos.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...