Umidificador de Cachos Anti-frizz Caseiro

O umidificador de cachos serve para umedecer os cabelos, é usado principalmente por mulheres que tem cabelos crespos ou ondulados, mas isso não quer dizer que se você possui cabelos lisos não possa usar, eu uso e meus cabelos são lisos (lisos rebeldes na verdade).
Umidificador de cachos anti-frizz caseiro
Na internet existem inúmeras receitas caseiras de umidificador de cachos e confesso que já testei algumas. Adoro ser minha própria cobaia e sempre que vejo uma receitinha em algum blog já estou testando, mas na maioria das vezes faço uma adaptação, juntando uma coisa daqui, outra dica dali e elaboro uma receita minha e essa receita que trago hoje não foi diferente.

Se você possui cabelos crespos ou ondulados, o umidificador de cachos anti-frizz caseiro vai ajudar a modelar os cachos e eliminar aquele aspecto arrepiado, mas se você tem cabelos lisos (rebeldes), esse umidificador caseiro elimina os frizz dos cabelos, deixando-os lisos e brilhantes, sem ficar pesado.

A receita caseira que você vai aprender hoje aqui no blog é perfeita para todas as mulheres que desejam ter cabelos bonitos e domados o dia inteiro, então não perca tempo, anote e faça essa umidificador de cachos hoje mesmo.

Você vai precisar:


* 01 colher (sopa) de creme para pentear Niely Golg Ativador de Cachos;
* 01 colher (sopa) de óleo de gérmen de trigo ou argan;
* 01 colher (chá) de Bepantol Dherma (encontrado em farmácias);
* 200 ml de água (de preferência filtrada);
* 01 borrifador.


Como fazer:


* Adicione todos os ingredientes (um a um) no borrifador;

* Em seguida adicione a água e agite bem até que o líquido fique homogêneo;

* E está prontinho o seu umidificador de cachos anti-frizz caseiro.

Viram só minhas amigas leitoras como é super fácil fazer o umidificados caseiro, todos os ingredientes são fáceis de encontrar e também são econômicos.

O óleo de argan vai proteger e nutrir profundamente os fios. O óleo gémen de trigo deixa os fios fortes, brilhantes e sem frizz.

A validade do produto irá depender da data de validade dos ingredientes usados, o qual vencer primeiro é o tempo exato da validade do seu umidificado de cachos anti-frizz caseiro.

Espero que essa dica possa ajudar todas as minhas queridas leitoras do blog. Confira a seguir mais dicas para cabelos cacheados.


Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...