Leave-in Caseiro para Cabelos Ressecados

O leave-in é excelente aliado para deixar os cabelos mais sedosos e brilhantes. Além de hidratar os fios, esse produto auxilia no momento de penteado as madeixas, pois evita que os fios se quebrem. Muitas mulheres acabam confundindo o leave-in com o creme para pentear, mas existe uma diferença básica entre esses dois finalizadores para cabelos. O creme para pentear é mais denso e deixa os cabelos com aspecto poroso devido a quantidade de resíduos. Já o leave-in é menos consistente, deixando os cabelos maleáveis e hidratados, sem deixá-los pesados.

Leave-in caseiro para cabelos ressecados
No mercado encontramos inúmeros tipos de leave-in nacionais e importados, tem um produto específico para cada tipo de cabelo. No entanto, se você gosta de usar produtos produzidos por você mesma, então confira a receita do leave-in caseiro que apresento hoje nessa postagem.

Você vai precisar:

* 02 colheres (sopa) de creme para pentear de sua preferência (eu uso da Niely-Gold);
* água mineral (não pode ser água da torneira);
* um frasco borrifador de 50 ml.

Como fazer:

* Coloque o creme para pentear no frasco borrifador e em seguida adicione a água;

* Agite bem e está prontinho o seu leave-in caseiro.

Viram só minhas amigas leitoras como é fácil fazer o seu leave-in caseiro. Eu faço e aprovo, deixa meus cabelos hidratados, fáceis de pentear e com um brilho incrível, além de não deixar aquele aspecto poroso nos fios e também ajuda a controlar os friss.

Espero que gostem da dica de hoje.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...