Descubra a Melhor Depilação para o Buço

Oieee Meninas!!

Depilar o buço é um ritual de beleza que faz parte da maioria das mulheres e no mercado podemos encontrar vários métodos para se livrar dos incômodos pelinhos do buço. No entanto, devemos tomar muito cuidado, pois algumas dessas técnicas podem causar irritação na pele e até causar manchas. Portanto, preste muita atenção em cada método que vou citar nessa postagem e faça a depilação com pessoas que realmente entendem do assunto.
Descubra a melhor depilação para o buço
Confira a seguir as opções de depilação e dê adeus ao "bigodinho":

Depilação com mola


A mola usada na depilação se assemelha a um cotonete gigante. Ela funciona como uma pinça, porém, remove vários pelinhos ao mesmo tempo. Outra vantagem é que a mola é flexível e se adapta em qualquer tipo de rosto e pode ser utilizada em todas as áreas.

* A mola prende vários pelinhos que são removidos ao girar o aparelho, todos são arrancados pela raiz. A manutenção deve ser realizada a cada 15 ou 20 dias. Confira mais dicas em Aprenda a fazer a depilação com mola.

Depilação com linha


* Esse método de depilação é pouco agressivo, por isso é bastante indicado para o buço. A linha "captura" pelinhos que os outros métodos não conseguem. Outra vantagem é que fazer depilação com linha evita a flacidez do rosto.

* Mas é necessário procurar um profissional qualificado, caso contrário, a depilação ficará mal feita e ainda ocasionar cortes e lesões na pele. A manutenção deve ser realizada a cada 20 dias.

Depilação com cera


* Talvez esse seja o método mais utilizado, mas em peles morenas pode surgir manchas escuras devido a produção de melanina, também causa vermelhidão e bolinhas (foliculite).

* A vantagem da depilação com cera é que ela pode ser feita em casa, no entanto é preciso tomar muito cuidado para não agredir a pele no momento de puxar a cera. A manutenção deve ser realizada a cada 15 dias.

Depilação com pinça


* É o método mais prático e fácil, pois você pode levar a pinça a qualquer lugar para fazer retoques de emergência. O único incômodo é o tempo gasto, pois os pelos devem ser puxados um a um.

Essa depilação é praticamente indolor e é recomendada para mulheres que possuem poucos pelinhos. Sou adepta desse método, pois também não causa flacidez no rosto.

Depilação com creme depilatório


* Os cremes depilatórios possuem uma química forte que enfraquece os pelinhos, fazendo com que se quebrem, porém pode causar irritações na pele e os pelinhos crescem rapidamente.

* Para obter os benefícios do creme depilatório, é necessário fazer o teste antialérgico no braço antes de usá-lo no buço, outra dica é evitar usar o produto com frequência, pois pode causar sérias queimaduras na pele.


Depilação com laser


* Esse método é o mais duradouro de todos e praticamente elimina todos os pelinhos. Por ser um método mais caro (aproximadamente R$ 100,00 a sessão), sendo necessário de três a seis sessões para amenizar o crescimento dos pelos.

* É indicado para mulheres que não podem utilizar os outros métodos devido irritações na pele e pelinhos encravados. Entretanto, loiras e ruivas não devem fazer esse procedimento, pois os pelinhos são muito finos e não são removidos, mulheres com peles morenas e negras também devem tomar cuidado para evitar manchas

Então é isso meninas, esses são os principais métodos utilizados para fazer a depilação do buço. Espero que gostem das dicas de beleza de hoje.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...