Diferentes Maneiras de Usar Lápis Preto de Olho


Destacar os olhos com lápis preto é uma das maneiras de evidenciar a beleza e atrair olhares de admiração. E nem é necessário saber todas as técnicas de maquiagem, basta apenas treinar algumas vezes. Na postagem de hoje vou apresentar diferentes maneiras para destacar os olhos usando lápis preto. Mas antes de iniciar o delineado nos olhos, observe a figura abaixo para não tem nenhuma dúvida sobre onde fazer os traços.
Diferentes maneiras  de usar lápis preto de olho


Delineado da linha d'água

Diferentes maneiras  de usar lápis preto de olho
Para fazer esse delineado, o ideal é usar um lápis cremoso para evitar de machucar os olhos. Pinte a linha d'água inferior e superior. Uma dica é posicionar o espelho embaixo do queixo para facilitar o processo.

Delineado com lápis branco ou bege

Diferentes maneiras  de usar lápis preto de olho
Eu sou adepta ao lápis branco, pois ele é perfeito para deixar os olhos brilhantes, além de abrir o olhar, deixando-o mais destacado. Para fazer esse delineado, a técnica é a mesma utilizada no delineado da linha d'água, mas nesse caso, você vai usar o lápis branco ou bege apenas para contornar a linha inferior.

Delineado rente aos cílios inferiores

Diferentes maneiras  de usar lápis preto de olho
Essa dica de passar o lápis preto rente aos cílios vai definir os olhos e passa a impressão deles serem maiores. Mas para fazer esse contorno é importante usar um lápis de textura mais seca para evitar que aconteça um "borradinho" inesperado. Outro truque é esfumar com um pouco de sombra marrom.

Delineado borradinho

Diferentes maneiras  de usar lápis preto de olho
Para dar esse efeito "borradinho" o truque é passar o lápis preto cremoso em volta do olho e esfumar com um pincel pequeno. A ideia desse delineado não é ter um traço perfeito, mas criar uma maquiagem descontraída.

Delineado mais largo

Diferentes maneiras  de usar lápis preto de olho
Essa dica é para as mulheres que não conseguem acertar o "traço gatinho". Nesse caso o lápis preto é um excelente aliado, pois oferece mais firmeza para fazer o traço. Ideal usar um lápis à prova d'água. Depois você pode usar o delineador líquido para finalizar o contorno.

Esses são as principais maneiras de utilizar o lápis preto de olho. Espero que a dica de beleza de hoje possa ser útil para todas as minhas amigas leitoras.

Aproveite para conferir mais dicas sobre maquiagem para destacar o olhar nos links abaixo:




Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...