5 Erros Graves ao se Vestir

Oieee Meninas!!

Estar bem vestida não é algo tão simples assim, é importante tomar alguns cuidados para evitar aquelas gafes que toda mulher odeia.

Todas nós cometemos, pelo menos uma vez na vida algum erro ao se vestir (eu mesma já cometi). Mas para evitar esses pequenos erros que podem se transformar num grande problema e até render apelidos maldosos, resolvi escrever essa postagem listando cinco dos piores erros que as mulheres podem cometer no momento de compor um look.
5 Erros graves ao se vestir
Roupas curtas, decotadas e coladas ao corpo:

- Usar roupas muito curtas, com decotes enormes e bem justas não são sinônimo de sensualidade, mas sim de vulgaridade. Escolha apenas um dos itens para compor seu look, assim você ficará elegante, sem ser chamativa.

Mostrar a calcinha ou pagar cofrinho:

- Se você gosta de usar calças de cintura baixa, é importante tomar cuidado para que o cofrinho não apareça. Outro problema das calças de cintura muito baixa é a calcinha à mostra, isso é muito deselegante. A minha dica pessoal é apostar em calças de cintura alta, evita problemas e ainda ajuda a modelar o corpo, deixando a cintura fininha.

Usar roupas com tamanhos menores

- Um dos piores erros que uma mulher pode cometer é comprar roupas com números menores, somente para se sentir mais magra. Além de ser algo quase impossível para vestir, fica muito feio. Essa dica serve até para as magrinhas, pois certamente vai aparecer gordurinhas dos locais que não tem devido a pressão feita pela roupa. A dica é optar pelos truques de moda que ajudam a dar a impressão de ser mais magra.

Usar salto alto sem saber como andar

- Antes de usar um salto agulha de 15 cm é importantíssimo treinar como usar os sapatos corretamente. O salto alto alonga a silhueta e deixa a postura mais bonita, no entanto, se a mulher andar toda desajeitada, além de ser deselegante, ainda corre o risco de cair um tombo ou torcer o pé. Portanto, comece usando saltos mais baixos e quando estiver acostumada, aposte num salto maior. Fazendo tudo ao seu tempo, você terá um andar de modelo, mesmo usando salto 15.

Evitar sair de casa sem sutiã:

- Mesmo que você tenha seios perfeitos, não é nada elegante aparecer em algum lugar com o famoso "farol aceso", pois acaba deixando o visual vulgar e deselegante. Se você gosta de usar blusas sem sutiã, a dica é optar por tecidos mais grosso e que tenha forro.

Então é isso meninas, existem várias outras gafes ao se vestir, mas estas cinco são as piores. Espero que essas dicas sejam úteis.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...