Customizar Sandálias com Tinta Dimensional

Oieee Meninas!!

Faz um tempinho que não escrevo nenhuma postagem sobre customização, então hoje vou trazer uma dica muito interessante que encontrei no blog I SPY DIY (um dos meus blogs favoritos) e claro que na hora pensei em compartilhar com todas as minhas amigas leitoras.

Eu amei essa ideia, e vou transformar um par de sapatilhas que tenho bem surradinha, ainda não customizei por falta de tempo, pois estou trabalhando com artesanato. 

Você só vai precisar de tubinhos de tinta dimensional (encontrada em casas de artesanato). Mas atenção: o calçado precisa ser de tecido, já que este tipo de tenta só é indicada para tecidos.
Customizar sandálias com tinta dimensional
Antes de iniciar a customização no calçado, é importante testar a estampa em uma folha de papel. Uma dica pessoal é fazer o desenho ou bolinhas com uma canetinha, para deixar os tamanhos parecidos.

Essa customização é incrível, além de dar uma cara nova aos sapatos velhinhos, você terá uma peça exclusiva, feita por você.

E aí meninas, gostaram do achadinho de hoje?

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...