Dicas para Proteger os Cabelos Durante o Sono

Cuidar dos cabelos é um hábito que deve ser realizado até mesmo a noite, pois enquanto dormimos, nossos cabelos podem sofrer vários danos e o resultados que vemos durante a manhã são nós e pontas duplas. Mas existem alguns cuidados simples que evitarão esses danos e você vai acordar com os cabelos tão bonitos como quando foi se deitar.
Confira as dicas e coloque-as em prática hoje mesmo:


Hidratação:


* Assim como a pele, os cabelos também necessitam de uma hidratação intensiva. Para isso use um creme hidratante para proteger os fios durante a noite. Essa hidratação vai evitar o surgimento de pontas duplas e frizz.

Escovação:


* Para acordar com os cabelos bonitos no dia seguinte, é fundamental escovar os fios antes de dormir. Para isso, escove bem os cabelos com uma escova macia antes de se deitar, isso fará com que os cabelos amanheçam sem nós.

Fazer tranças:


* Depois da escovação, a dica é fazer duas tranças para evitar o atrito dos cabelos com a fronha. O cabelo preso com as tranças não ficará exposto aos danos noturnos, isso evitará os frizz e pontas duplas.

Fronha de cetim:


* Usar fronhas de cetim ou seda é um cuidado essencial que você estará promovendo aos cabelos, pois durante o sono, nos viramos de um lado para o outro e isso faz com que apareçam muitos nós nos fios. Mas caso você não tenha uma fronha dessas, a dica é usar um lenço de cetim ou seda que dará os mesmos resultados.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...