BB Cream Caseiro

Acredito que todas as leitoras do blog já conhecem o famoso BB Cream, mas vou fazer uma breve descrição do produto. Trata-se de um creme composto por hidratante facial, protetor solar, primer e base. Ou seja, além de fazer bem para a pele, ajuda a uniformizar a cor. Infelizmente, o BB Cream é um produto caro e acaba sendo inacessível para algumas mulheres. No entanto, é possível fazer o seu próprio BB Cream com produtos que você tem em sua casa.
Então anota essa dica:

Você vai precisar:


* 01 base ou pó compacto da cor da sua pele ou um tom mais escuro;
* 01 hidratante facial;
* 01 protetor solar FPS 30 (no mínimo);
* 01 corretivo líquido;
* 01 iluminador facial;
* 01 potinho limpo e seco.

Como fazer:


* No potinho você vai colocar 1 colher (sopa) de hidratante facial e 1 colher (sopa) de protetor solar e misture bem;

* Em seguida, acrescente 1 colher (sopa) de base, 1 colher (chá) de corretivo líquido e 1 colher (café) de iluminador e misture muito bem até formar um creme homogêneo;

* Após o BB Cream caseiro ficar pronto, faça o teste no antebraço para ver se não terá reações alérgicas, isso evita irritações na pele do rosto;

* E está prontinho o seu BB Cream caseiro, tão bom quanto o produto industrializado.

* A validade do produto vai ser até que um dos produtos utilizados na receita seja o primeiro a vencer, ou seja, aquele que apresentar a data mais recente de validade.

Nessa receita caseira de BB Cream você vai obter hidratação, proteção e uniformidade da pele e por um precinho bem em conta. Vale a pena fazer seu próprio BB Cream, eu já fiz o meu e recomendo.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...