Como Conseguir Cabelos Ruivos com Tinta de Farmácia

Oieee Meninas!!

Na postagem de hoje vou ensinar como conseguir um cabelo ruivo laranjinha maravilhoso usando tinta de farmácia. 

Nós ruivas fakes sofremos para encontrar tons ruivos alaranjados nas prateleiras de farmácias e supermercados e a maioria das mulheres acaba utilizado as tintas profissionais, mas algumas pessoas podem ter alergias, eu sou alérgica a quase todas as tinturas e não foi fácil conseguir encontrar uma marca que não provocasse reações e ainda deixasse meus cabelos bonitos, na cor desejada e sem ressecamento.

Depois de vários testes com muitas marcas de tintas, algumas de farmácias e outras profissionais, encontrei uma marca que adorei e hoje recomendo para todas as ruivas, é a Beauty Collor. 
Desde que aprendi essa misturinha, minha vida mudou e meus cabelos também. Não foi na primeira aplicação que consegui o meu tão sonhado ruivo laranjinha, mas a cada nova aplicação, meus cabelos ficam mais ruivos, e o melhor de tudo, sem danificar.
Scheila de Fátima Schisloski
Estou amando cada dia mais esta cor e queria compartilhar com todas as leitoras do blog, pois sei que conseguir o ruivo desejado é algo difícil, mas não é impossível.

E o ruivo alaranjado é uma cor que desbota muito rápido, então para dar cor e brilho, recomendo fazer o Banho de Brilho com Keraton Cobre.

Confira a seguir algumas inspirações de cabelos ruivos alaranjados:
Espero ter ajudado todas as leitoras ruivas e aquelas que ainda vão ter a cor do fogo nos cabelos.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...