Produtos Neutrox - Uso e Aprovo

Na postagem de hoje vou indicar um produto, no caso vários da marca Neutrox, mas que são super baratos e é uma marca que está no mercado desde a época das nossas avós. Como vemos, é bem antiga.

Os produtos da linha Neutrox são ignorados pela maioria das pessoas, provavelmente pela embalagem que é bem sem graça, mas também pelo valor, pois muitas pessoas tem em mente que um produto barato não é bom, mas eu garanto que são ótimos, uso shampoo e condicionador Neutrox à anos (mais de cinco anos) e não abro mão deles.

Eu uso a linha clássica porque amo o cheirinho do shampoo e condicionador, mas além do Neutrox Clássico encontramos várias linhas específicas da marca (como mostrarei nas imagens abaixo) entre shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme de tratamento profundo, creme para pentear e spray protetor e o valor médio dos produtos são de R$4,00 até R$10,00.
Os produtos da linha Neutrox Clássico são excelentes, o shampoo não faz muita espuma mas limpa os cabelos profundamente. O condicionador é leve e não muito emoliente (particularmente prefiro condicionadores não emolientes) pois percebo que dão mais resultados nos meus cabelos em comparação com aqueles extremamente emolientes. O creme de tratamento é ótimo e um pouquinho rende bastante, você pode usá-lo semanalmente ou quinzenalmente e o creme para pentear é um produto indispensável, pois protege os cabelos dos efeitos nocivos de sol, vento, poluição, água do mar e piscina, e no meu caso, evita o desbotamento, pois uso tinturas acobreadas.

Existe aquela velha história, cada cabelo é diferente, às vezes os resultados que obtenho, outra pessoa não terá e vice-versa, mas vale a pena testar. E uma coisa boa é que a marca não faz testes em animais, particularmente, me recuso terminantemente usar qualquer produto que teste seus produtos em animais.

Eu uso Neutrox e recomendo.

Beijos da Scheila! ❤☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...