Tendência Rose-gold para os Cabelos

Oieee meninas!!

Em 2015 as cores irão fazer a cabeça da mulherada e um tom que vem sendo bastante pedido nos salões de beleza é o Rose-gold ou rosa de ouro, podendo ser usado na versão ombre hair. É um tom bem diferente que mistura rosa com acobreado e dourado, diria ser um conjunto de tons pêssego com violeta, mas o resultado é lindíssimo. 

Rose-gold tem a ver com a tendência dos tons pasteis que já invadiram as passarelas, e a adição do acobreado juntamente com o dourado pode ter a ver com as joias dourado-rosadas que apareceram há alguns anos.

Porém, é importante que o tom da pele combine com o rosado dos cabelos. Quem tem pele clarinha pode apostar nos tons de violetas, já quem tem pele mais escura deve optar por tons próximo do pêssego. Mas, para alcançar o tom desejado, é necessário fazer um pré-clareamento, caso seus cabelos estejam escuros, assim o resultado será magnifico.

E não precisa ser adolescente ou ter personalidade marcante para usar cabelos Rose-gold, essa cor vai bem para todas as mulheres e dá um ar sofisticado ao visual. 

Separei algumas imagens para servir de inspiração. Confira:
Nas inúmeras mudanças de tons que fiz no meu cabelo, teve uma época em que estavam rosados, não tão lindos como esses das imagens acima, mas eu voltaria a usar essa tendência. E vocês, gostaram? Usariam?

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...