Gola Rolê - Dicas de Como Usar

Oieee Meninas!!

A moda é um vai e vem, e não é difícil nos depararmos com tendências de outras décadas e, a escolhida da vez é a gola rolê (gola alta) que foi sucesso nos anos 90. É uma opção versátil que poderá te aquecer nos dias mais frios e ainda te deixar super charmosa. Essa peça pode fazer parte do seu guarda-roupa de inverno com muito estilo, sem que você pareça saída de um túnel do tempo.
No inverno 2015 veremos pelas ruas e vitrines tanto as golas mais soltas (overzided) ou aquelas sequinhas, estilo cacharrel que são da década de 70, bem retrô (que eu amo de paixão). Peças de gola rolê feitas de trico também estarão em alta, essas são super quentinhas e deixam a mulher com um charme único.
Quem tem seios grandes é preciso tomar bastante cuidado ao usar essa peça, pois ela pode gerar um volume na região do busto. É um peça perfeita para mulheres que tem seios pequenos em médios (me incluo nesse grupo de mulheres).
Mas se você tem seios fartos e deseja usar a gola rolê, a dica é neutralizar o tamanho do busto com truques simples, como por exemplo: optar por um sutiã com ótima sustentação e que não deixe o seios centralizados ou apertados, pois a gola alta traz a sensação de que eles estão espalhados. 
Outra dica é escolher cores escuras que disfarçam e dão a impressão dos seios serem menores. Especialistas em moda recomendam apostar em sobreposições para disfarçar o volume dos seios, invista em blazer, colete ou jaquetinhas que fazem decote em 'V'. 
Não existe segredo para usar a gola rolê, afinal, é uma peça discreta que geralmente é usada por baixo de casacos, blazer ou jaquetas. Para não errar na montagem do look, aposta em calças flare, coletinhos e peças contemporâneas. Peças de couro também dão o efeito mais sensual a peça. 
Separei mais algumas imagens para servir de inspiração para todas as leitoras do blog:
Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...