Looks Inspiradores para Mulheres de 30 Anos

Oieee Meninas!!

"O que mais as espanta é que, de repente, elas percebem que já são balzaquianas. Mas poucas balzacas leram 'A Mulher de Trinta', de Honoré de Balzac, escrito há mais de 150 anos. Olhe o que ele diz: '- Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis. A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência. Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido. (...) Entre elas duas há a distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza. A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, nada pode satisfazer'." (Mario Prata)

Usei esse fragmento sensacional do texto escrito pelo escritor Mario Prata para iniciar essa postagem, começo a sequência de posts porque eu tenho mais de 30 anos (34 anos) e nunca estive tão feliz e realizada comigo mesma, com meu rosto que já aparecem umas ruguinhas, ou com alguns fios de cabelos brancos, apesar de tingi-los, estou de bem com meu corpo como nunca estive. Quem já passou dos 30 anos vai me entender perfeitamente. 

Pois bem. Vamos falar sobre os looks inspiradores para nós, lindas balzaquianas, donas do nosso destino. Para escrever a postagem vou me basear no estilo das famosas que já passaram dos 30 anos. Então vem comigo.


Sandy - 32 Anos


Jessica Biel - 33 Anos


Zooey Deschanel - 35 Anos


Miranda Kerr - 32 Anos


Reese Witherspoon - 39 Anos


Isabella Fiorentino - 38 Anos


Kate Hudson - 36 Anos


Jessica Alba - 34 Anos


Deborah Secco - 35 Anos


Alessandra Ambrósio - 34 Anos


Fernanda Lima - 38 Anos


Gisele Bundchen - 35 Anos


Elas são algumas das inúmeras famosas que podemos nos inspirar.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...