Aprendendo a Fazer Coque Despojado

Oieee Meninas!!

Estamos em pleno verão e com todo esse calor que vem fazendo nos últimos dias é impossível ficar com os cabelos soltos, nada melhor então que prender os cabelos com um coque despojado e despretensioso, não é mesmo? O coque despojado pode ser feito diariamente e de várias formas, além de ser super fácil de fazer.


Lembrando, os coques despojados podem ser usados nas mais diversas ocasiões, desde um passeio, no trabalho, na baladinha e até em festas mais formais como casamentos e formaturas, tudo vai depender da roupa usada, da maquiagem e dos acessórios complementares.

E na postagem de hoje vou passar o passo a passo do coque despojado. Não existe regras e nem um modelo específico de coque, isso vai depender da sua imaginação (disponibilizarei algumas sugestões logo abaixo). Fazer um coque é bastante simples, basta juntar os fios, torcer e prender no topo da cabeça com auxílio de elásticos, grampos ou presilhas. Então vem comigo que te ensino a fazer um lindo coque despojado. Confira o passo a passo:

1º PASSO - escove bem os seus cabelos para desembaraçá-los;

2º PASSO - use pomada para cabelos, caso não tenha uma em casa, aproveite para fazer a pomada caseira para cabelos;

3º PASSO - com a escova você vai pentear os cabelos todo para cima;

4º PASSO - prenda os cabelos em um rabo de cavalo alto com elástico e enrole os fios ao redor do elástico;

5º PASSO - depois de formar o coque da sua preferência, desfie alguns fios para deixar o coque despretensioso;

6º PASSO - está prontinho o seu coque. Para ocasiões especiais utilize o spray fixador.

Viram só como é simples, se você estiver com dúvidas, no YouTube tem vários vídeos ensinando o passo a passo. E agora vamos para algumas inspirações de coque despojado para você ficar ainda mais linda.


Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...