Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

Acredito que praticamente todas as mulheres já buscaram inspiração nas famosas quando o assunto é corte de cabelo. Basta ter alguns minutos de conversa com o cabeleireiro para ficarmos sabendo quais são os cortes mais pedidos do momento.

Entretanto, existem alguns cortes de cabelo que são os mais usados nos quatro cantos do mundo e é exatamente sobre esses cortes que vou falar na postagem de hoje. Ficou curiosa? Então vem comigo que te conto!!


JENNIFER ANISTON


* O corte de cabelo da personagem Rachel, interpretada por Jennifer Aniston na série "Friends" é um dos mais pedidos nos salões desde a década de 90. O corte era bem cheio com várias camadas, e as mechas definidas marcavam a tendência de coloração do momento. Eu já usei bastante esse corte de cabelo e estou com muita vontade de adotá-lo novamente em 2016.

MIA FARROW


* O corte pixie é o queridinho das celebridades em 2016, mas o que pouca gente sabe é que ele se tornou famoso com as mechas curtinhas de Mia Farrow. Este corte é um dos estilos mais atemporais de todos os tempos. 

MICHELLE PFEIFER (ELVIRA)


* Quando Michelle Pfeifer deu vida à personagem Elvira no filme "Scarface" na década de 80, nem imaginava que seu cabelo seria um dos mais copiados de todos os tempos. Super simples e clássico, este corte faz sucesso até aos dias de hoje. Eu também já usei esse corte chanel e usaria novamente.

MARYLIN MONROE


* A mulher mais sexy de todos os tempos também fazia muito sucesso com suas madeixas platinadas. O corte da atriz foi o mais usado na época, e, nos dias atuais continua sendo um dos favoritos das mulheres. Quem nunca pensou em platinar os cabelos que atire a primeira pedra, no meu caso ainda falta coragem!!

FARRAH FAWCETT


* Como esquecer do cabelo volumoso da Pantera? Lembro que em meados dos anos 90 eu assisti "As Panteras" e como estava com cabelos longos, cortei o famoso 'corte pigmaleão' que foi febre na década de 70, e sabe que gostei, usei por bastante tempo. 

PRINCESA DIANA


* Os cabelos curtos com volume e franja da eterna Lady Di se tornaram um sucesso nos anos 80, e muitas mulheres aderiram esse corte que é sinônimo de elegância e versatilidade. Os cabelos da Princesa de Gales ainda é um dos mais copiados em salões de todo o mundo.

KATE MIDDLETON


* E já que estamos falando de princesas reais, o corte usado por Kate Middleton já figura entre os cinco mais pedidos da atualidade. Os fios modelados da Duquesa de Cambrige é ideal para quem deseja ter um visual mais maduro sem abrir mão do comprimento, já que é um corte para cabelos longos e com franja longa.

MEG RYAN

* A atriz Meg Ryan também é dona de um dos cortes mais copiados de todos os tempos. De comprimento médio com camadas repicadas e pontas retas, este estilo era perfeito para as mais modernas da década de 90, porém, pode ser perfeitamente usado nos dias atuais.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...