Conhecendo os Acessórios

Oieee Meninas!!

Acessórios são capazes de transformar um look simples em looks sofisticados em poucos segundos. Mas para isso é muito importante saber quais acessórios usar, e principalmente, saber diferenciá-los.

Através desta postagem, você aprenderá as diferenças de cada acessório e qual o momento certo para usá-lo. Então, vem comigo que te ensino.

Body Chains

- O Body Chain parece um colar, com piercing, pulseira e cinto juntos, mas na verdade são correntes que atravessam o pescoço, o colo e o abdômen, dando elegância e sensualidade ao look. Você pode usar no dia a dia por baixo de cropped tops, camisas e t-shirts; na praia, por cima do biquíni ou do maiô e à noite com vestidos coquetel ou longos.

Pulseira ou Joia de Mão

- A pulseira de mão é um acessório diferente daquelas pulseiras que conhecemos, este adereço não é usado no pulso, mas sim nas mãos. Não existe muito segredo para usar a pulseira de mão, mas é recomendável evitar pulseiras no pulso e colares chamativos, evitando assim produções exageradas.

Anel de Falange

- O anel de falange nada mais é que um anel usado na dobra de cima do dedo, eles são produzidos em números menores para justamente se encaixarem na dobrinha do dedo. Esses anéis combinam com praticamente tudo, podendo ser usado no dia a dia e à noite, em eventos mais requintados.

Ear Cuff

- O ear cuff chegou para ficar, afinal, vai temporada, vem temporada e ele permanece nas orelhas da mulherada. São acessórios muito bonitos, que trazem atitude e elegância à mulher. Por serem versáteis, eles são bem-vindos nas mais variadas ocasiões, desde aquele passeio no shopping, final de tarde num barzinho com amigos, no cinema ou em festas badaladas.

Choker

- Choker é uma gargantilha que fica rente ao pescoço. Esse acessório foi febre lá nos anos 90 e voltou repaginada, agora eles se apresentam mais sofisticados, em dourado com pedrarias, podendo ser usado inclusive em eventos formais. Para o dia a dia, opte por choker mais delicado e menos chamativo. Quem tem pescoço curto deve fugir dos modelos mais largos, eles encurtam ainda mais essa parte do seu corpo

Tattoo Choker

- Este é outro acessório que foi febre nos anos 90 (inclusive eu usei e vou adquirir outro porque acho lindo). A tattoo Choker é uma gargantilha estilo grunge, que fica colada ao pescoço, parece que vão enforcar a pessoa a qualquer momento e geralmente são pretas, para imitarem uma tatuagem. Esse acessório pode ser usado sozinho ou com pingentes e por deixar o visual sexy, é recomendável evitar usá-lo em ocasiões formais.
Amei esse modelo feito com renda, é super delicada e você mesma pode fazer.
E aí meninas, gostaram das dicas?!

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...